InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3193 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de lceia

Os nossos membros postaram um total de 72844 mensagens em 9086 assuntos
Os membros mais ativos da semana
fjmp

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Suzuki Samurai - Duvidas sobre circular em legalidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
PauloCH

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Suzuki Samurai - Duvidas sobre circular em legalidade   Seg Abr 30, 2018 11:21 pm

Bom dia,

No ano passado adquiri um Suzuki Samurai 1.3 long e restaurei (chapa/motor/tudo); ficou SUPER !!! muito bonito mesmo; apenas utilizo o 'Zuki' (como lhe chamamos) para pequenos passeios;

... entanto num dos passeios de verao tirei as portas, a capota e baixei o vidro da frente (alias, ficar com o carro todo 'descascado' foi 1 dos motivos pelo qual comprei e gosto tanto do Zuki). No entanto, perguntaram-me se eu tinha a certeza de que era legal circular com o carro sem portas ... eu sempre pensei que sim (pq e' uma opcao de origem do carro), mas o grupo de amigos (e eu proprio) nao ficamos muito convencidos ... as duvidas sao:

1) e' ou nao legal circular com o Suzuki sem as portas ?!

.... ainda, como podia levar criancas e sempre  tive medo q o carro pudesse virar, instalei um 'santo-antonio' (que fica por dentro da capota) e comprei pneus mais largos (mas dentro do permitido no 'livrete') e ate instalei um adaptador em cada roda que aumenta o eixo em 6 cm para maior estabiliade do carro.

2) o 'Santo-Antonio' e' legal ? quer dizer, pode-se circular com ele normalmente ? (pq na inspeccao disseram-me q nao passava se nao tirasse ... no entanto ele fechou os olhos).

3) Tive de tirar as luzes da frente para passar na inspeccao ?!?! (e nao percebo pq) ... ha alguma maneira de inscrever isto tudo de forma a que nunca venha a ter problemas caso  policia venha a embirrar com qq coisa ?!

agradeco a vossa ajuda de 'experts' : )

nota: E' o meu primeiro post neste (ou noutro qq) forum sobre Suzuki (sou tb muito novo nisto de ter 1 Suzuki Samurai)
queria inserir uma foto do zuki, mas nao sei como e' q isso se faz ?!?

muito obrigado
melhores cumps.
Paulo CH

Ver perfil do usuário

Suzuki Samurai - Duvidas sobre circular em legalidade
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales
» Capota em Chapa Suzuki Samurai / Santana -- VENDIDA
» suzuki samurai 1300 para vender as peças
» Farolins Traseiros Suzuki Samurai