InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Estatísticas
Temos 2973 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Romain

Os nossos membros postaram um total de 72254 mensagens em 8923 assuntos
Os membros mais ativos da semana
hellokitty

J MENDES

JoaoSamur

FernandesBushcraft

faleh

FranciscoLuz

avelar_6

Barbas

J. VITARA

jose pereira

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
O meu Jimny
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 10 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
sborges

Número de Mensagens : 387

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Qui Jul 01, 2010 1:22 pm

Já agora, vou ser ou pouco pikuinhas e vou lançar uma dica Razz

Estes carros com preparações mt á frente devem luxar tambem nos pormenores de acabamentos e embelezamento Twisted Evil se repararem na base que serviu de exemplo, esse samukas tem os promenores que fazer com que se olhe pro jipe e fique a xorar porque nao tenho um igual a este Razz

Vou dar o exemplo das letras nos extribos, os frisos anti derrapante, etc....
Eu dou valor tb a isso Twisted Evil

Que axam? nao? sim? ou tou malukinho lol!
Ver perfil do usuário
father

Número de Mensagens : 781

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Jul 02, 2010 4:38 am

ta aqui uma foto dos acabamentos e dapara ver a parte de baixo
Ver perfil do usuário
father

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Jul 02, 2010 4:39 am

Ver perfil do usuário
samurai 4x4

Número de Mensagens : 404

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Qui Ago 19, 2010 8:36 am

boas pessoal
é só para informar que com muita pena minha tenho o sam a venda

um abraço
Ver perfil do usuário
Lord Morales

Número de Mensagens : 277

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Qui Ago 19, 2010 10:03 am

entao porque?
Ver perfil do usuário
samurai 4x4

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Qui Ago 19, 2010 7:09 pm

boas amigo
preciso de um jipe maior e mais confortavel que dê para dar umas voltas no mato e tb para viagens mais longas
de momento as hipoteses recaem para a compra de um galloper ou um discovery 300 tdi

um abraço
Ver perfil do usuário
HUGO_VICENTE

Número de Mensagens : 649

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 1:04 am

fogo pedro vais vender o jipe Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
pensa melhor..... o teu jipe esta 5 estrelas e mais tarde vais-te arrepender bue
abraço e muda de ideias se faz favor
Ver perfil do usuário http://hmfvicente@hotmail.com
Lord Morales

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 1:10 am

e para optares por um discovery ou por um galloper mais vale suicidares-te xD
Ver perfil do usuário
father

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 1:59 am

Lord Morales escreveu:

porque???
Ver perfil do usuário
p_miranda

Número de Mensagens : 631

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 2:10 am

Bem, eu optei pelo Discovery 300 tdi 5portas e é um bom carro familiar para estrada, desde a nivel de conforto, consumos e assistencia, e dá sempre para dar umas voltas em monte (estradas terra batida) onde muitas vezes de carro ligeiro não se vai.
E dá sempre para puxar um atrelado com o Samuka em cima.

Mas não vendi o Samuka... Very Happy Very Happy
Ver perfil do usuário
pedro_evil

Número de Mensagens : 1495

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 2:49 am

depois de tanta trabanheira e gastos a mete-lo ao teu gosto, e todo baqueiro, que deve dar que fazer aos gr´s e etc, vende-lo... depende mesmo das situações, mas acho que vai ser uma perda, em todos os sentidos, porque vão te dar meia duzia de trocos, pelo jipe.....
Ver perfil do usuário
Lord Morales

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 2:58 am

father escreveu:
Lord Morales escreveu:

porque???

O galloper tem uma construção que deixa um pouco a desejar e o discovery não é fiavel, não estou a dizer que o deixe a pé, mas não tem nada a ver com um toyota ou mitsubishi, para não falar que os custos são maiores
Ver perfil do usuário
p_miranda

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 3:11 am

Bem o galloper não conheço, mas julgo ser equivalente ao pajero mas montagem mais fraca. A Mitsubishi em consumos é elevada, em relação ao Toyota era uma boa escolha, mas depende do que se procure devido a preços.

A nivel de discovery se souber de onde ele vem, isto é muito fiavel (excepto os que têm o motor em que a colaça é dividida em 3 ou 4 partes) em relação ao 300 TDI de 95 ou 96 de 5 portas é dificil encontrar, é um carro muito fiavel, só mesmo quem não os compra e aprecia o desempenho deles é que fica com o pé atras, mas depois de exprimentar uns dias com um, muda logo de ideias.
Estou a dizer isto, mas para um andamento com eles em estrada no dia a dia, para o monte não troco o Samuka por nada.

E se poderes não vendas o Samuka, não te dão nada por isso, e ficas sempre com um jipe espectacular para as trialadas.

Se venderes o Samurai, depois vai ser bom com o discovery ou o galloper ficar na beira de Estrada a ver os maquinões a passar e a fazer umas trialadas.... lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
samurai 4x4

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 4:43 am

boas pessoal
o problema é que eu já tenho outro carro para o dia a dia mas não é muito grande e quando quero ir para algum lado o espaço nunca chega nem no 206 nem no samurai, quero ir fazer um passeio mais longe e não vou de samurai pq é pequeno desconfortavel e bebedo, o tempo para o TT já não é muito e como pessoal com quem eu ando já se deixou de trialada e para ir sozinho tb não vou, por estes motivos é que o vou vender

um abraço
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 5:14 am

galloper é fraco mas discovery nao acho assim fraco!! e ate acho um carro fiavel...temos que ver é o trato que lhes damos e se temops um carro de origem ou ja minimamente preparado!!!
father

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 6:09 am

o galoper e igual ao mitsibishi a unica coisa que muda e metade da carroceria de resto por baixo a tudo igual e e um carro muito mais economico e confortavel que o samurai

o discovery so e fraco se metermos uns grandes pneus e andarmos a acelerar a fundo de resto e um carro economico ,confortavel e espaçoso

depois alemdisso todo o material para ele e barato
Ver perfil do usuário
p_miranda

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 6:27 am

father escreveu:
o galoper e igual ao mitsibishi a unica coisa que muda e metade da carroceria de resto por baixo a tudo igual e e um carro muito mais economico e confortavel que o samurai

o discovery so e fraco se metermos uns grandes pneus e andarmos a acelerar a fundo de resto e um carro economico ,confortavel e espaçoso

Bem, eu devido ao aumento de familia, comprei um discovery por varias razões:
1º - Economico e confortavel e é jipe da sempre para uns passeiozitos softs;
2º - quando a familia aumenta tem espaço para tudo;
3º - Faço campismo e Pesca, dá para levar a familia e as tralhas todas;
4º - Tem força para arrastar um atrelado com o Samuka em cima;
5º - Material e equipamentos muitop baratos.
6º - Etc....
Ver perfil do usuário
Lord Morales

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 7:12 am

samurai 4x4 escreveu:
boas pessoal
o problema é que eu já tenho outro carro para o dia a dia mas não é muito grande e quando quero ir para algum lado o espaço nunca chega nem no 206 nem no samurai, quero ir fazer um passeio mais longe e não vou de samurai pq é pequeno desconfortavel e bebedo, o tempo para o TT já não é muito e como pessoal com quem eu ando já se deixou de trialada e para ir sozinho tb não vou, por estes motivos é que o vou vender

um abraço

PÁ tu nem és de longe por isso até podemos combinar uns passeios logo que tenha o samurai em condições
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 9:56 am

father escreveu:

eu concordo!!! o discovery é bom afinal quer se queira quer nao é land rover.
Lord Morales

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sex Ago 20, 2010 12:13 pm

olisani competições escreveu:
father escreveu:

Estás a dizer que Land Rover é sinonimo de qualidade?
Ver perfil do usuário
JotaJor

Número de Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Sab Ago 21, 2010 8:23 pm

Lord Morales escreveu:
father escreveu:

e porque nao?? eu nesta matéria sou um bocado suspeito, pois o coraçao é verde oval... mas acredita que sei do que falo...
muita da má fama dos lr`s vem de mecanicos sapateiros que fazem as coisas as 3 pancadas, e donos do deixa andar. um land rover tem que ter uma manutençao mais cuidada, e quando digo isto, nao é sinonimo de andar sempre na oficina. é nao deixar abandalhar as coisas... mas tb as peças quando precisa sao metade do preço dos japoneses...(por ex. comprei polies para um serie que tive a 25€ cada uma... agr precisei para o samurai e pediram-me 210€ cada).
ja tive 2 discovery`s 300tdi e um série. actualmente tenho uma 110 td5. digo-te, as unicas coisas em que lhes gastei dinheiro, foi em peças de desgaste e acessorios tt Laughing ah, e cruzetas nao contam como peças de desgaste Razz

tudo isto para dizer que um land que esteja estimadinho, e que seja para continuar a estimar, nao dá chatisses nenhumas. força ai para o discovery 300tdi Twisted Evil

ahh, so mais uma coisa. esse motor que falam das 4 cabeças independentes, é o motor VM, que só saiu nos primeiros range rover(ate 1992, salvo erro). no discovery nao ha esse motor, só os 200 e 300tdi, e depois os td5(todos bons motores sem chatisses tongue )

Abraço
Ver perfil do usuário
p_miranda

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Seg Ago 23, 2010 1:21 am

Lord Morales escreveu:
father escreveu:

Julgo que se esta apenas a fazer uma comparação entre viaturas, não quer dizer que se esteja a dizer que Land Rover é sinonimo de qualidade.
Isto é quase como pegares naquelas revistas de automoveis em que fazem comparações de viaturas.
Isto apenas é estar a falar de conhecimentos proprios e dar a opinião a quem quer comprar, nenhum dos que esta aqui a responder ao topico, esta a vender qualquer viatura, apenas a dar opiniões.
Ver perfil do usuário
Lord Morales

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Seg Ago 23, 2010 4:34 am

O que tenho a dizer da Land Rover, e fui falar com o meu pai para confirmar, é que se parte com facilidade, sobretudo as caixas, já tivemos 3 LR e qualquer um deles teve problemas com as caixas, pelos vistos é é facil de arranjar peças e a preços acessiveis.

Como já por várias vezes fiquei apeado em LR tenho uma opiniao um pouco negativa, mas para mim o defender é dos jipes que mais gosto, acho-o lindissimo
Ver perfil do usuário
p_miranda

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Seg Ago 23, 2010 5:13 am

Lord Morales escreveu:
O que tenho a dizer da Land Rover, e fui falar com o meu pai para confirmar, é que se parte com facilidade, sobretudo as caixas, já tivemos 3 LR e qualquer um deles teve problemas com as caixas, pelos vistos é é facil de arranjar peças e a preços acessiveis.

Como já por várias vezes fiquei apeado em LR tenho uma opiniao um pouco negativa, mas para mim o defender é dos jipes que mais gosto, acho-o lindissimo

Sim, tambem já ouvi falar desses problemas das caixas.

Agora um Discovery que esteja de origem e seja só para estrada em comparação com outros jipes para o mesmo efeito, julgo ser a melhor escolha.
Ver perfil do usuário
HUGO_VICENTE

Número de Mensagens : 649

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Seg Ago 23, 2010 7:03 am

a melhor opção e não vender o samurai Very Happy
Ver perfil do usuário http://hmfvicente@hotmail.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    Hoje à(s) 1:51 pm

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SAUDADES DO VENTO NO ROSTO!!!
» Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!!
» Importados mais vendidos no 1º semestre
» vendido
» [Vendido] Nissan Patrol 3300 Turbo diesel 160 (7 lugares)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: FROTA :: Samurai-
Ir para: