InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Estatísticas
Temos 2977 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de joao cristo

Os nossos membros postaram um total de 72262 mensagens em 8926 assuntos
Os membros mais ativos da semana
hellokitty

GSilva

Xumbázio

00bjz00

J. VITARA

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
O meu Jimny
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
minhangre

Número de Mensagens : 169

MensagemAssunto: Fotos Verão 2008   Sab Dez 06, 2008 3:32 pm

Com o frio que faz nesta altura do ano, sabe sempre bem recordar o Verão.

Deixo então aqui algumas fotos tiradas no Verão ao meu menino que, embora já não sejam muito actuais, são sempre boas fotos!

Aqui está ele com os seus sapatos originais. Está assim calçado porque neste dia foi à inspecção!

O melhor dia da vida deste rapaz (ele tem um Ibiza, se é que me entendem...).

Uma tarde bem passada nos caminhos da Serra do Marão...

Quando se anda por esses montes encontra-se de tudo...por vezes até coisas que supostamente não deveriam ser encontradas!

Mais fotos em breve!
Ver perfil do usuário
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sex Out 02, 2009 3:54 pm

Boas pessoal.
Tenho andado um pouco ausente do fórum, principalmente por falta de tempo. Felizmente agora tenho mais alguma disponibilidade e em breve colocarei umas fotos novas do Vitara. Não tenho feito alterações ultimamente, infelizmente tenho tido alguns problemas mas nada de grave!

Cumprimentos a todos e até breve!
Nuno Soares
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sab Out 03, 2009 1:54 pm

o importante é que esteja tudo bem!! contudo a gente por ca adora fotos...
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Seg Out 05, 2009 10:42 am

Como prometido, aqui estão umas fotos do vitara no seu estado actual, em Bragança, pouco antes de ir para a caminha (ele só tem 10 anos, por isso à hora dos patinhos, garagem!).

E, por fim, uma foto do meu navegador.
Tenho este e outros modelos à venda na secção GPS, por isso se precisarem de um dêem uma vista de olhos!

Mais fotos em breve, de uma voltinha que dei pelas serras do Alvão na semana passada...

CumprimenTTos
Nuno Soares
Ver perfil do usuário
JR.VitaraSantos

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Ter Out 06, 2009 1:28 am

Bem vindo está muito louco Cool
Ver perfil do usuário
pedro_evil

Número de Mensagens : 1495

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Ter Out 06, 2009 4:46 am

está muito fixe, precisa é dos pneus maiores Very Happy
Ver perfil do usuário
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Ter Out 06, 2009 7:21 am

pedro_evil escreveu:
está muito fixe, precisa é dos pneus maiores Very Happy
Eu penso o mesmo. Ando só com estes pneus para os gastar, para depois mandar reparar as jantes (estas não eram minhas).
Os pneus do jipe são como o suplente. Podes ver fotos dele com os sapatos a "sério" na primeira página do tópico.
Ver perfil do usuário
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sex Jan 01, 2010 10:22 am

Aqui ficam mais algumas fotos do meu menino, tiradas em Outubro deste ano na zona de Quintanilha. Foi um dia que não correu muito bem, pois tive de vir de reboque para casa!

Pois é, um pequeno ferro que se conseguiu meter na entrada de ar inferior e furar-me o radiador... são coisas que acontecem!
Ver perfil do usuário
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sex Jan 01, 2010 10:49 am

Mais umas fotos do meu menino, tiradas no início de Dezembro.

Ver perfil do usuário
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sex Jan 01, 2010 11:08 am

E aqui ficam algumas fotos tiradas na nevada que caiu em Vila Real no dia 16 de Dezembro.

E aqui um feliz dono de um Vitara 1.9TD!

Ver perfil do usuário
ruca13

Número de Mensagens : 605

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sab Jan 02, 2010 3:42 pm

fotos porreiras nuno ja pintaste o kit calmini de preto para passares mais despercebido Twisted Evil
ja voltaste a por a tuas jantes mas mesmo assim compneus ja mais baixos ja não queres tantas alturas lol

fica bem e um bom ano Smile
Ver perfil do usuário
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Dom Jan 03, 2010 6:18 am

ruca13 escreveu:
fotos porreiras nuno ja pintaste o kit calmini de preto para passares mais despercebido Twisted Evil
ja voltaste a por a tuas jantes mas mesmo assim compneus ja mais baixos ja não queres tantas alturas lol

fica bem e um bom ano Smile

Boas ruca13.
Antes de mais quero desejar-te também um excelente 2010.

Respondendo agora à tua mensagem, pintei o kit calmini para ver se não me chateiam mais na inspecção, estou farto de ter de arranjar "cunhas" para passar o jipe.

Em relação aos pneus, mudei porque tinha estes nas outras jantes, e assim acabo de os gastar. Os Yokohama estão guardados na garagem! De qualquer forma, com estes o consumo baixou em 1L por cada 100Km, e como andamos em época de apertar o cinto...

Agora tenho uma revisão para fazer ao jipe, correias, óleo, valvolina, etc... mas qualquer dia temos de falar sobre a tua grade do tejadilho... começa a fazer-me falta uma!

Também estás aí com um belo exemplar, uma boa máquina que se está a tornar!
Cumprimentos, e continuação de bom trabalho!
Ver perfil do usuário
ruca13

Número de Mensagens : 605

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Qua Jan 06, 2010 1:26 pm

pois é mas sabes tão bem como eu que quando começamos a comprar e a modificar coisas nunca mais acaba é sempre vontade de mais eu agora só ando a pensar nos bloqueios de diferencia e relações mais curtas e sempre qualquer coisa mais mas para isso tenho de arranjar um carro para viagens mais longas até porque o vitas ja esta mesmo na barreira dos 200 mil..
a grade por vezes não fica muito bonita mas então a utilidade dela da tanto jeito arrumar as coisas la =D

fica bem

a inspecção e sempre a nossa inimiga...=(
Ver perfil do usuário
carvalho

Número de Mensagens : 684

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sab Fev 06, 2010 9:43 am

bela apresentação nosso cabo, por acaso é militar no ri13?
Ver perfil do usuário http://www.carvalho4x4.blogspot.com
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sab Fev 06, 2010 4:52 pm

carvalho escreveu:
bela apresentação nosso cabo, por acaso é militar no ri13?
Boas.
Sim, por enquanto ainda sou militar no 13, pelo menos até me mandarem embora Smile
Ver perfil do usuário
carvalho

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Dom Fev 07, 2010 3:03 am

já por lá passei tb, estive 4 anos contratado mais o tempo obrigatorio, ainda fiz duas missões ao estrangeiro nomeadamente ao kosovo e timor.
o mal de ser militar é que ao fim de 8 ou 9 anos na classe dos contratados não ha hipotese temos de abandonar o barco.
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sab Maio 29, 2010 7:07 pm

Boas pessoal do fórum.
Sei que tenho andado desaparecido, mas vão ter de me perdoar, porque infelizmente a vida profissional nem sempre me dá tempo para dar atenção ao que é realmente importante.
Visito com bastante frequência o fórum, mas infelizmente nem sempre tenho tempo para deixar aqui as novidades.
Mas, agora que tenho um bocadinho descansado, vamos lá actualizar a situação do meu Vitara.

Ora bem, já desde à uns tempos para cá que tinha o habitual problema nos travões, ou seja, o pedal duro. Como a bomba já tinha sido reparada, pensei que seria altura de levar uma nova. Então na primeira oportunidade que tive, lá foi o menino para a Suzuki. Voltou com uma bomba nova e ainda levou uma cruzeta de transmissão e umas palas nos pneus de trás (necessárias para a inspecção). Deixei lá cerca de 400€ e vim embora contente (sem pensar no dinheiro, claro!).

Depois foi altura de calçar o meu menino, para ir à inspecção todo bonito, e também porque os pneus que lá rolavam já não ofereciam grande segurança. Optei então por uns Nankang 235/75/15 novos, que me ficaram a 75€ cada um. 4 no chão, um suplente e mais um em casa (para fazer par com o suplente, quando o quiser usar) e estava o assunto tratado.

Foi então hora de ir à inspecção e, surpreendentemente, passou sem nenhuma anotação. Não é que ele esteja fora de lei, mas às vezes gostam de implicar (por causa da altura, etc...). Mas por acaso o rapaz que o inspeccionou foi um porreiro.

Vindo da inspecção, foi altura de resolver um barulho um pouco irritante que vinha da panela de escape. Fui então a uma oficina de escapes onde me foi dito que a panela estava partida por dentro, e que uma nova seriam 110€... Com o dinheiro que já tinha gasto, optei por adiar a aquisição da panela por um ano (só preciso dela para ir de novo à inspecção), e agora ando com escape directo no jipe (apenas passa na 1ª panela).

Chegou então uma semana de bom tempo e foi altura de tirar o hard top ao jipe. 10 minutinhos de trabalho e estava pronto. Já tinha saudades de andar com ele descapotável, e assim aproveitei também para secar as humidades que se infiltram no Inverno. Foi então que, numa sucata, vi um Vitara estrangeiro (Inglês, se não me engano), para abate, com uma armação de soft top bastante direitinha. Fiz a festa por 100€, e agora só me falta saber onde posso mandar fazer um soft top ao meu gosto...

E pronto, são estas as novidades do meu Vitara, que não tem tido muita atenção (por causa da crise), mas sempre que posso lhe vou dando uns miminhos.

Agora vamos às fotos, que é o que o pessoal gosta!

Mais fotos em breve!
Ver perfil do usuário
pedro_evil

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Dom Maio 30, 2010 2:54 am

esta fixe, mas faz-me lembrar os pajeros de 96 ou frontera scratch
Ver perfil do usuário
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Dom Maio 30, 2010 3:57 am

pedro_evil escreveu:
esta fixe, mas faz-me lembrar os pajeros de 96 ou frontera scratch
Lol, a vantagem é que gasta metade Very Happy
Ver perfil do usuário
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Dom Maio 30, 2010 2:44 pm

E aqui ficam mais algumas...

Ver perfil do usuário
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sex Jun 04, 2010 11:21 am

Boas pessoal.

Desculpem vir para aqui desabafar, mas hoje cheguei a casa fod...
Como tinha dito anteriormente, comprei a armação para o soft top do Vitara e agora, logicamente, queria arranjar a lona para lhe colocar.
Fui então à Suzuki perguntar preços, e disseram-me que ficava à volta dos 1000€. Tudo bem, como é na Suzuki e tal, paga-se a marca e já sa sabe que eles se esticam um bocado nos preços.
Fui então a uma fábrica onde fazem toldos e coberturas para viaturas, pensando que seria muito mais barato (afinal de contas, o jipe não é assim tão grande). QUal não é o meu espanto quando me dão um orçamento de 800€!!
Por amor de Deus, será que aquilo é forrado a pele de p... de andorinha?? Estamos a falar de um pedaço de plástico! Até lhes levava uma lona de um amigo para tirarem o molde. 800€???

Bem, agora que já descarreguei, gostava que me dessem alternativas. Sites, sítios, etc...

Abraço pessoal, e desculpem qualquer coisinha.

CumprimenTTos
Nuno Soares
Ver perfil do usuário
carvalho

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sex Jun 04, 2010 12:06 pm

Boas, tenta no ebay.
pedro_evil

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sex Jun 04, 2010 4:55 pm

é, pele p*** de andorinha e benzido Laughing , realmente á mesmo coisas estupidas, imagino o preço de um toldo de um camião deve de custar mais que o proprio camião Laughing

isso é complicado, só mandando vir do ebay e leilões ou usados, e como sabiado veem quase todos lixados, ressequidos , e com o plastico trasnparente baço e tal...melhor mesmo tal é ir ao site daquele membro do big samurai ou que que mandou vir uma lona preta dos states, da moon não sei que, lá no topico dele tem isso

http://suzuki.zikforum.com/samurai-f1/big-sammy-16-8v-t1088-135.htm

anda algures por lá acho...
Ver perfil do usuário
minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sex Jun 04, 2010 5:00 pm

pedro_evil escreveu:
é, pele p*** de andorinha e benzido Laughing , realmente á mesmo coisas estupidas, imagino o preço de um toldo de um camião deve de custar mais que o proprio camião Laughing

isso é complicado, só mandando vir do ebay e leilões ou usados, e como sabiado veem quase todos lixados, ressequidos , e com o plastico trasnparente baço e tal...melhor mesmo tal é ir ao site daquele membro do big samurai ou que que mandou vir uma lona preta dos states, da moon não sei que, lá no topico dele tem isso

http://suzuki.zikforum.com/samurai-f1/big-sammy-16-8v-t1088-135.htm

anda algures por lá acho...
Por acaso andei hoje no site da moonsoon, a ver preços. Têm preços bastante bons, mas não falam de portes. Mandei um mail aos tipos a ver se enviam para Portugal, vamos lá ver.
De qualquer das formas, obrigado pela dica!

Há, o homem disse que fica mais barato o dos camiões porque é sempre a direito, aquele tem muitos pormenores...

CumprimenTTos
Nuno Soares
Ver perfil do usuário
J. VITARA

Número de Mensagens : 678

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Sab Jun 05, 2010 1:21 pm

Acho que já vi isso a pouco tempo no OLX por 200 euros.

A cor nao ajuda muito mas á quem goste, este é o n.934219514 nao sei se ainda a tem
Olha outro , este diz que vende a lona do jipe por 300 euros 931674823

O primeiro é de chaves e o segundo braga
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   Hoje à(s) 7:25 am

[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
» apresentaçao suzuki vitara madeira
» Apresentação do Vitara Street_Racing
» SUZUKI VITARA 1.6 16V GPL
» Suzuki Vitara 1.9TD JLX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: FROTA :: Vitara-