InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3201 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Rffoliveira29

Os nossos membros postaram um total de 72854 mensagens em 9093 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Rffoliveira29
 
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 
 

 Expoaventura 2008 de 3 a 5 de Outubro

Ir em baixo 
AutorMensagem
RedNeT

avatar

Número de Mensagens : 817
Idade : 35
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

MensagemAssunto: Expoaventura 2008 de 3 a 5 de Outubro   Sex Jul 25, 2008 4:45 pm

Aqui vai o site da organização:
http://expoaventura.turboclube.pt/noticias.php


VENHA Á “MECA” DO TODO-O-TERRENO E DEIXE-SE INVADIR PELO ESPÍRITO DA AVENTURA

A 10ª edição da EXPOAVENTURA, uma organização do TURBO CLUBE de S. João da Madeira e que conta com a parceria da EXPONOR, vai decorrer entre os dias 3 e 5 de Outubro de 2008, no Europarque, em Santa Maria da Feira e promete uma mão cheia de animação, muito todo-o-terreno e desportos radicais.

O Todo-o-Terreno vai invadir Santa Maria da Feira. De 3 a 5 de Outubro, todos os caminhos do TT irão dar ao Europarque, local de acolhimento do evento durante nove anos consecutivos e que depois de um interregno no ano transacto, celebra agora a sua 10ª edição. A diversidade de actividades é o ponto forte do certame que cedo se tornou um dos mais prestigiados eventos da modalidade e ponto de encontro dos entusiastas dos desportos de aventura.

A EXPOAVENTURA é o maior evento de Todo-o-Terreno e actividades radicais que se realiza em Portugal e na Península Ibérica, podendo mesmo afirmar-se que é um dos maiores da Europa.. Este é um ponto de aglutinação dos amantes do TT e de outras modalidades dos desportos de aventura, sendo que os praticantes de TT são os que acorrem ao local em maior número. Certo é que a afluência de visitantes torna o evento "a meca do Todo-o-Terreno" e todos os anos há uma autêntica peregrinação ao Europarque para a participação neste encontro. Para além do entretenimento que as diversas actividades proporcionam, a exposição pretende, também, permitir a troca de opiniões e informações entre os aficionados das modalidades e ao mesmo tempo dar a conhecer as últimas novidades e produtos, a nível de acessórios, equipamentos e viaturas.

Para os que ainda não se iniciaram na modalidade do TT ou queiram experimentar viaturas diferentes, existe uma pista de test-drive para os jipes das marcas presentes.

Ponto de destaque e de grande expectativa tanto para o público como para os praticantes do TT, é a fantástica pista de Trial 4x4 onde os mais entusiastas testam as suas capacidades e as das máquinas que tripulam, para gáudio dos milhares de espectadores que permanentemente incentivam a prestações cada vez mais espectaculares.

Durante toda a EXPOAVENTURA, muitas são as actividades a decorrer. De uma longa lista de eventos integrados no certame, refira-se que nas anteriores edições a Concentração Nacional de Todo-o-Terreno – evento que o TURBO CLUBE organizava sob a égide da FPTT – deu origem a diversas caravanas e raides, provenientes dos mais diversos pontos do país e promovidas por vários dos clubes integrados na Federação Nacional de Todo-o-Terreno Turístico. Neste particular, a presente edição constitui um momento de viragem, ao propor-se para, ao invés das nove concentrações anteriores, ser o momento e o local para uma concentração abrangente, aberta a todos os aficionados e associações TT, nacionais e estrangeiras. Para esta EXPOCONCENTRAÇÃO TT, estão já a decorrer preparativos para algumas caravanas de além fronteiras e a organizarem-se grupos de aficionados nos mais diversos pontos do país.

Quanto a desportos radicais, paintball, canoagem, rappel, slide, air bungee, escalada, Karting, aerotrim serão algumas das actividades presentes. No que diz respeito a expositores, a EXPOAVENTURA tem a presença das marcas mais representativas, quer a nível de acessórios, quer de equipamentos e viaturas.

Para manter vivo o certame, o TURBO CLUBE teve necessariamente que procurar fidelizar os “tiffosi” da EXPOAVENTURA, mantendo uma estrutura base inalterável, mas procurando sempre inovar, indo ao encontro de um cada vez maior leque de praticantes das actividades “radicais.” O mesmo se aplica para as modalidades de TT. Exemplo disso nas últimas edições, entre outros, foi a inclusão do Bungee Jumping, que fez as delícias dos visitantes “radicais” e amantes das emoções fortes.

O número de visitantes tem vindo sempre a aumentar. De 12 mil visitantes no primeiro ano, chegámos aos cerca de 25 mil nas últimas três edições, um número que é difícil de ser ultrapassado mas que indica a dinâmica da EXPOAVENTURA.

Os expositores estrangeiros presentes directamente ou pelos seus representantes e o cada vez maior número de visitantes de além fronteiras principalmente de Espanha, que não passam despercebidos entre os visitantes da EXPOAVENTURA., são a prova da expansão de um certame que não pára de crescer também na sua afirmação externa.

O futuro do evento contempla um projecto que pretende vir gradualmente a transformar a EXPOAVENTURA numa semana de desportos de aventura que passe, não só pela EXPOAVENTURA no Europarque, mas também por outro tipo de realizações fora do Europarque, como sejam desportos ligados à aeronáutica, desportos de montanha ou desportos náuticos.

É neste sentido que já nas últimas edições têm sido implementadas actividades para além dos dias de exposição e que o programa da última EXPOAVENTURA teve um dia dedicado exclusivamente a actividades fora do perímetro do Europarque, como sejam o BTT em S. M. da Feira, a prova de canoagem no Rio Douro, prova de mota de água no Rio Douro, prova de BTT Cross Country em S. M. Lamas e prova de trial 4x4 em S. Maria da Feira.

Dado o crescente aumento dos amantes do todo-o-terreno de duas rodas, para a edição deste ano estão a ser preparadas pela mão de um importante parceiro nesta área, a meia maratona e a maratona de BTT.

Desafie os seus instintos, participando nas várias modalidades de desportos e actividades presentes e venha também cultivar e alimentar o espírito do verdadeiro amante do Todo-o-Terreno.

É tudo isto a EXPOAVENTURA.
Cumps
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RedNeT

avatar

Número de Mensagens : 817
Idade : 35
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

MensagemAssunto: Re: Expoaventura 2008 de 3 a 5 de Outubro   Qua Ago 13, 2008 4:52 pm

Eu conto em lá estar, estive lá há 2 anos e gostei muito, muitos expositores, inúmeras marcas deixam fazer um test drive dos seus modelos 4x4 e não pensem que é em estrada é mesmo no maTTo numa pista de obstáculos.
Além de tudo isto a pista de trial faz com que passemos umas boas horas bem entretidos.
Depois se tudo correr bem e não tiver nenhum precalço e for á feira tiro umas fotos pra malta que não pode ir.

Cumps
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Expoaventura 2008 de 3 a 5 de Outubro   Qua Ago 13, 2008 7:21 pm

RedNeT escreveu:
Eu conto em lá estar, estive lá há 2 anos e gostei muito, muitos expositores, inúmeras marcas deixam fazer um test drive dos seus modelos 4x4 e não pensem que é em estrada é mesmo no maTTo numa pista de obstáculos.
Além de tudo isto a pista de trial faz com que passemos umas boas horas bem entretidos.
Depois se tudo correr bem e não tiver nenhum precalço e for á feira tiro umas fotos pra malta que não pode ir.

Cumps

Eu tou lá batido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Falkor

avatar

Número de Mensagens : 151
Idade : 36
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Expoaventura 2008 de 3 a 5 de Outubro   Qui Ago 14, 2008 1:36 am

Eu tb la vou Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.prosoft-informatica.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Expoaventura 2008 de 3 a 5 de Outubro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Expoaventura 2008 de 3 a 5 de Outubro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja especializada em peças DAFRA - Inauguração em Outubro
» [AJUDA] Consumo Tiida Automático 2008
» Remoção do Chip da Chave do Nissan Tiida 2008
» VIII Passeio TT Rota da Padeira
» VIDIFRADES TT 2008

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS E PASSEIOS :: Feiras e concentrações-
Ir para: