InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3201 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Rffoliveira29

Os nossos membros postaram um total de 72854 mensagens em 9093 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Rffoliveira29

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-

Ir em baixo 
AutorMensagem
RedNeT

Número de Mensagens : 817

MensagemAssunto: PAX Rally de 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas   Qua Ago 13, 2008 12:45 pm

Em Janeiro, o desporto automóvel em geral e os portugueses em particular viveram a frustração da anu-lação do Euromilhões Lisboa-Dakar. Mas enquanto muitos aceitavam esse final com resignação, outros fizeram imediatamente projectos para reacender esse espírito de aventura que coloca homens e máqui-nas perante o desafio de vencer as mais difíceis adversidades, numa luta que emociona o planeta há 30
anos.
Com o sucesso e experiência acumulados em edições anteriores, era inevitável que a João Lagos Sports procurasse trazer de novo para o nosso país os melhores do mundo da modalidade.
É por isso com enorme regozijo que estamos aqui hoje a apresentar a concretização dessa ideia. O traba-lho foi intenso nos últimos meses para que a JLS, com a colaboração da Escuderia Castelo Branco – que ostenta44 anos de história na promoção do desporto motorizado – pudesse desenhar o PAX Rally, que irá para a estrada entre os dias 10 a 14 de Setembro, ligando Lisboa a Portimão.
O Pax Rally 2008 propõe-se acolher a elite nacional e internacional dos pilotos de Todo-o-Terreno, bem como os pilotos amadores de diferentes origens e sensibilidades que desejem estar presentes numa com-petição onde a exigência e o desafio são as marcas de referência.
O Pax Rally é uma competição Todo-o-Terreno aberta a carros, motos e “quads”.
CINCO DIAS DE COMPETIÇÃO – 1000KM DE ESPECIAIS
O PAX Rally, labelled by Dakar Series, nasceu da vontade em manter o elo de ligação ao mítico Dakar para na eventualidade do seu regresso a África recuperarmos as já célebres partidas de Lisboa. Assim o espírito do Dakar vai-se manter entre nós!
Após uma pequena estadia em Lisboa, onde decorrerão as verificações técnicas e local da partida do Rally, a 10 de Setembro os concorrentes terão pela frente cinco dias de competição dura, com cerca de 2000 quilómetros, 1000 dos quais provas especiais de classificação. Uma extensão de prova assinalá-vel!
Em cada dia será realizada uma especial, com distâncias que vão dos 65 aos 300 quilómetros, numa diversificação evidente de tipos de piso e terreno a percorrer pelos concorrentes. Os diferentes trechos competitivos são garante da satisfação de todos os estilos de condução e diferentes categorias de pilotos, sendo apenas comum a exigência necessária para um rally de grande espectáculo e elevado interesse desportivo.
Houve o cuidado de variar o tipo de terreno, de forma a privilegiar a combinação de talentos dos pilotos. É certo que não haverão as gigantes dunas da Mauritânia, mas os concorrentes não deixarão de encon-trar muita areia pelo caminho. A esta junta-se o tradicional piso português e fases selectivas que exigirão enorme destreza de pilotagem.
Durante a prova, os pilotos dirigir-se-ão primeiro para norte, partindo de Lisboa para a Beira Baixa, mais precisamente em direcção à bela cidade de Castelo Branco, através de uma paisagem mais montanhosa. Para depois voltarem a descer para a sul, nas etapas subsequentes, entre planícies e alguma montanha, terminando o Pax Rally 2008 na cosmopolita cidade algarvia de Portimão.

CALENDÁRIO PAX RALLY 2008
9.09 – Verificações técnicas e administrativas
10.09 – 1.ª Etapa: Lisboa-Castelo Branco 11.09 – 2.ª Etapa: Castelo Branco-Benavente
12.09 – 3.ª Etapa: Benavente-Alcochete
13.09 – 4.ª Etapa: Alcochete-Portimão
14.09 – 5.ªEtapa:Portimão-Portimão

link do evento: http://www.paxrally.com/index_pt.html

Última edição por RedNeT em Qui Set 11, 2008 1:41 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   Qua Ago 13, 2008 2:16 pm

ha link do evento
RedNeT

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   Qua Ago 13, 2008 4:45 pm

ViPeR5000 escreveu:
ha link do evento

Foi lapso meu esqueçi-me do link:
http://www.paxrally.com/index_pt.html

Aqui têm um video de promoção do evento:
http://www.paxrally.com/2008/PAX/presentation/pt/r9_1-videos.html

Cumprimentos
Ver perfil do usuário
RedNeT

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   Qua Ago 13, 2008 4:47 pm

É verdade, eu vou fazer questão de ir ver uma etapa há mais pessoal pra fazer companhia?

Cumps
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   Qua Ago 13, 2008 7:21 pm

RedNeT escreveu:
É verdade, eu vou fazer questão de ir ver uma etapa há mais pessoal pra fazer companhia?

Cumps

Tu participas em provas de orientação?
RedNeT

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   Qui Ago 14, 2008 2:59 am

Ainda não, tenho feito alguns treinos e vou participar no Grândola Aventura que será a minha estreia, mas n conto em fazer um bom lugar a maioria do pessoal inscrito são campeões e ex-campeões de navegação.

Cumps
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   Qui Ago 14, 2008 3:11 am

se poderes adiciona-me ao msn ---> viper5000@viper5000.net
RedNeT

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   Sex Ago 29, 2008 1:22 pm

Aqui vão as etapas.
quem alinha?

Ver perfil do usuário
zeca4x4

Número de Mensagens : 2273

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   Sex Ago 29, 2008 3:12 pm

Está complicado.

É uma semana de trabalho e estão previstos outros eventos para esse fim de sem.

No minimo vou ver as máquinas em Lisboa.

Entretanto fica aqui o link para a descrição das etapas:
http://www.paxrally.com/2008/PAX/presentation/pt/r3_2-aspects-sportifs.html
Ver perfil do usuário http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
RedNeT

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   Sex Ago 29, 2008 3:32 pm

Tou a fazer conta de estar nestes dois dias.

11.09 – 2.ª Etapa: Castelo Branco-Benavente algures por nisa
13.09 – 4.ª Etapa: Alcochete-Portimão algures alcaçer do sal e grândola

Cumps
Ver perfil do usuário
RedNeT

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   Qui Set 11, 2008 1:41 pm

ETAPA 2 - Zona de Espectáculo Gavião

Fotos fresquinhas tiradas esta manhã, são poucas mas espero q gostem.

Luc alfhan

É poeirada.....

Sainz

Sorry mas os videos n ficaram grande espingarda, isto de um gajo ver e ao mesmo tempo tirar fotos e filmar n dá muito jeito.

Agora um comentário.
A GNR foi 5 estrelas eu estava numa zona espectáculo que dava pra seguir o percurso em sensivelmente uns 2km porque era todo ás voltas ali na área da zona de espectáculo, mas queria salientar que a gnr deixa a malta ir ver o rally sem ser nas zonas espectáculo, nunca xatearam ninguém 5 estrelas.

Cumps
Ver perfil do usuário
zeca4x4

Número de Mensagens : 2273

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   Qui Set 11, 2008 3:34 pm

É a vidinha de estudante... dá para tudo. lol!
Infelizmente o trabalho não me deu tréguas.

Venham de lá essas fotos e vê se me apanhas a nova equipa BMW.
Ver perfil do usuário http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
RedNeT

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   Sex Set 12, 2008 7:49 am

zeca4x4 escreveu:
É a vidinha de estudante... dá para tudo. lol!
Infelizmente o trabalho não me deu tréguas.

Venham de lá essas fotos e vê se me apanhas a nova equipa BMW.

Realmente a BMW escapou-me, a máquina andava-me a falhar devido ao pó.
Axo que n vou ter mais fotos, hoje á noite há patuscada marcada pela noite dentro algures entre Alcácer e Grândola, mas a namorada pediu-me para ficar por Portalegre durante o fim de semana e axo que lhe vou satisfazer o seu pedido, mais rallys virão e mais patuscadas, vou ter pena mas axo que por este ano o pax rally n vai contar mais com a minha presença.

Cumps
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-   

PAX Rally 10 a 14 de Setembro em terras portuguesas -Fotos-
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2º Passeio Mototurístico Rota do Xisto....Sábado, 6 de Setembro
» Bênção das Motas 28 de Setembro, Fátima [2014]
» Bênção das motas
» Carta 2014
» Abertura 2 Setembro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS E PASSEIOS :: Competição-
Ir para: