InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3201 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Rffoliveira29

Os nossos membros postaram um total de 72854 mensagens em 9093 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Rffoliveira29
 
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 
 

 Caracterização dos pilotos e maquinas

Ir em baixo 
AutorMensagem
spoa4

avatar

Número de Mensagens : 501
Idade : 27
Localização : planeta 4x4 do algarve
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Caracterização dos pilotos e maquinas   Dom Ago 17, 2008 3:47 pm

Nao sei se o pessoal ja viu este "texto" mas como vi noutro lugar,i como tambem achu que nao esta aqui no forum nao pude de deixar postar isto aqui..uma breve atribuicao aos pilotos..
ps:nao liguem a partes dos samurais lol! lol!

Tipicamente o condutor de patrol é um tipo de casaco de cabedal que quando o benfica perde chega a casa e arreia na mulher, gosta de rodas grandes, nunca monta um guincho no jipe porque acha que aquilo só serve para rebocar os outros e o patrol não fica em lado nenhum, quando não anda de patrol conduz o toyota celica vermelho que tem tanto de rebaixado como o patrol de altura ao solo, depois das rodas grandes os vidros fumados e a chapa de alumínio são um optimo extra em TT, Percebe tanto de mecãnica como de preservação de natureza O condutor do Land Rover é aquele tipo que não gosta dos tipos dos patrois porque um grunho de um patrol fartou-se de gozar com ele porque o jipe dele partiu um semi-eixo no raid lá da aldeia, também não gosta dos condutores de toyotas, não sabe bem o porquê de tal motivo mas como existem umas camisolas a dizer: "mais vale empurrar um land rover do que conduzir um toyota" decidiu também não gostar destes últimos, o condutor de land rover percebe tanto de mecãnica quanto mais velho for o jipe que conduz. Quanto ao condutor do Mercedes G é o tipo que quando andava na primária era o único que era adepto do Porto quando todos os outros eram do benfica, não tanto como o condutor dos lans rovers e dos UMM´s também manda uns bitaites de mecãnica. Quando vai a andar com o jipe em estrada vai sempre ao telemóvel ou a mexer no rádio do tipo: "vocês só me estão a ultrapassar porque eu estou para aqui ocupado" e que quando avaria aqueles dois botões junto do travão de mão o jipe tem que ir logo para o mecãnico embora o carro continue a andar perfeitamente... Quanto ao condutor do samurai 1300 a gasolina de escape directo faz lembrar os trolhas quando vão para o baile na sua XF e estão sempre a acelerar e a embraiar especialemnte nos corta fogos, embora não passem de mini-patroleiros em que batem com as rodas no início dos obstáculos e só aterrem no fim. Quando corre mal tem sempre a desculpa: "ai e tal é só um samurai, não é um desses jipes todos artilhados" Quando corre bem a sua memória desse momento dura para aí uns 10 anos: "lembraste quando o meu samurai em 1991 deu uma coça a um toyota a subir não sei o quê não sei onde?" Depois destas raças de jipeiros há uma raça que actua em várias marcas de jipes, os que adoram equipar o jipes num dos melhores preparadores nacionais: Mestre Maco. Sim, aqueles que metem um cantil de combustível vazio atrás do jipe (será que há falta de postos de abastecimento em Portugal??) o afasta ramos, o alumínio anti-derrapante que viu num patrol e achou que ficava bem, a pá em cima do capot, o pneu em cima do tejadilho, muitos autocolantes e acima de tudo BOTÕES dentro do carro, um para cada pisca, meia dúzia deles para cenas que não tem mas vai ter. Se conhecerem mais uma especie não identificada não se esqueçam de identificar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Seg Ago 18, 2008 6:56 am

lol the best
Voltar ao Topo Ir em baixo
piruças

avatar

Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Seg Ago 18, 2008 7:05 am

Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
spoa4

avatar

Número de Mensagens : 501
Idade : 27
Localização : planeta 4x4 do algarve
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Seg Ago 18, 2008 1:23 pm

so falta a caraterizaçao para os vitaras eheh
para saber como e o noso amigo pirucas(i os outros) a conduzir
lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
piruças

avatar

Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Seg Ago 18, 2008 4:19 pm

spoa4 escreveu:
so falta a caraterizaçao para os vitaras eheh
para saber como e o noso amigo pirucas(i os outros) a conduzir
lol!

Os condutores dos vitaras, que são máquinas "muito fraquinhas", conduzem com muita precaução e são cumpridores do código da estrada, nomeadamente deixar as velhinhas atravessar nas passadeiras, não subir passeios, etc.

lol!

CumprimenTTos
Piruças
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Ter Ago 19, 2008 1:55 am

piruças escreveu:
spoa4 escreveu:
so falta a caraterizaçao para os vitaras eheh
para saber como e o noso amigo pirucas(i os outros) a conduzir
lol!

Os condutores dos vitaras, que são máquinas "muito fraquinhas", conduzem com muita precaução e são cumpridores do código da estrada, nomeadamente deixar as velhinhas atravessar nas passadeiras, não subir passeios, etc.

lol!

CumprimenTTos
Piruças

Eu só acrescento os condutores dos vitaras tem como deporto favorito fazer umas retundas em frente para mostrarem que tem um 4x4 de cidade xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
pollini

avatar

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/03/2008

MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Ter Ago 19, 2008 2:07 am

Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sergiotiago.blogspot.com
spoa4

avatar

Número de Mensagens : 501
Idade : 27
Localização : planeta 4x4 do algarve
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Ter Ago 19, 2008 4:19 am

ahah,pois iso de fazer rotundas em frente é mt compridor das normas do codigo da estrada nomeadamente na alinha em que dis"quando se chega a uma rotunda deve-se proseguir pela direita",i nao em frente... eheh lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
piruças

avatar

Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Ter Ago 19, 2008 12:54 pm

É tudo uma questão do ponto de vista. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MOliveira

avatar

Número de Mensagens : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 02/01/2008

MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Ter Ago 19, 2008 3:26 pm

E o que interessa mesmo é o espirito TT, que nesse caso existe: cortar a direito uma rotunda!!!! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
piruças

avatar

Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Sex Ago 22, 2008 5:35 pm

MOliveira escreveu:
E o que interessa mesmo é o espirito TT, que nesse caso existe: cortar a direito uma rotunda!!!! lol!

Já agora uma pergunta:

O que é uma rotunda?

Para muitos é um obstáculo na estrada, por isso..... Very Happy Very Happy



CumprimenTTos
Piruças
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
JMorgado

avatar

Número de Mensagens : 243
Localização : São Miguel - Açores
Data de inscrição : 30/05/2008

MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Sab Ago 23, 2008 7:29 am

Laughing Laughing Laughing
Muito Porreiro esse texto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
spoa4

avatar

Número de Mensagens : 501
Idade : 27
Localização : planeta 4x4 do algarve
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Seg Ago 25, 2008 4:48 pm

piruças escreveu:
MOliveira escreveu:
E o que interessa mesmo é o espirito TT, que nesse caso existe: cortar a direito uma rotunda!!!! lol!

Já agora uma pergunta:

O que é uma rotunda?

Para muitos é um obstáculo na estrada, por isso..... Very Happy Very Happy




CumprimenTTos
Piruças



ahaha gustei desa do obstáculo lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pedro_evil

avatar

Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   Qui Set 04, 2008 2:03 pm

muito bom lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Caracterização dos pilotos e maquinas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caracterização dos pilotos e maquinas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Distrito de Viseu
» cuidar das nossas maquinas
» Carregamento de Cartuchos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF TOPIC :: Todo terreno-
Ir para: