InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3201 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Rffoliveira29

Os nossos membros postaram um total de 72854 mensagens em 9093 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Rffoliveira29
 
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 
 

 Punctureseal

Ir em baixo 
AutorMensagem
gattopretto

avatar

Número de Mensagens : 343
Idade : 38
Localização : Alenquer, Lisboa
Data de inscrição : 23/10/2006

MensagemAssunto: Punctureseal   Ter Out 24, 2006 12:47 am



"Constata-se que os pneus perdem aproximadamente 0.69 bar por mês e ainda por cada 10 graus de redução de temperatura.
Importa também referir que os pneus radiais podem “parecer” com a pressão normal mas podem de facto estar abaixo dela. Os pneus abaixo da pressão normal, conduzem normalmente a aumentos de 8 % no consumo de combustível e podem afectar a segurança na condução do veículo."

in "Guia de Economia de Combustíveis" de DGV ACAP EDENE

Todos os pneus têm fugas de ar. Com algum tempo os pneus vão perdendo a pressão correcta, dando origem a várias situações dispendiosas, tanto em recursos humanos como materiais.

Um pneu abaixo da pressão normal exige mais energia do motor, gastando mais combustivel. Também faz aquecer mais a borracha do pneu, desgastando-se este mais depressa.

E principalmente, pneus abaixo da pressão correcta afectam a segurança da viatura, pondo em risco todos os que andam na estrada.


A maioria de nós já passámos pela experiência de ter um furo e sabemos que nunca é uma situação agradavel.
O Punctureseal permite-nos esquecer esse problema e ainda poupar combustivel e pneus.

WWW.GATTOPRETTO.NO.SAPO.PT
WWW.PUNCTURESEAL.COM


Última edição por em Ter Out 24, 2006 12:53 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://teamgattopretto.spaces.live.com
gattopretto

avatar

Número de Mensagens : 343
Idade : 38
Localização : Alenquer, Lisboa
Data de inscrição : 23/10/2006

MensagemAssunto: Funcionamento   Ter Out 24, 2006 12:52 am



Punctureseal é uma borracha liquida que se insere (uma pequena quantidade) no pneu atraves da valvula do ar, n sendo necessário desmontar ou sequer retirar o ar do pneu.

Apenas uma instalação dura toda a vida legal do pneu. Demorando apenas alguns minutos a ser instalado, por um distribuidor autorizado, vai cobrir toda a superficie interior do pneu e manter-se em estado líquido durante toda a vida legal do pneu. Punctureseal condiciona a borracha e elimina a porosidade, os furos e controla a maioria dos rebentamentos.

Punctureseal torna o pneu estanque a fugas de ar, mantendo assim a pressão contante em todas as circunstâncias, aumentando a durabilidade do pneu e reduzindo o consumo de combustível.

Punctureseal é também um condutor de calor, retirando o calor escessivo do piso do pneu, conduzindo-o para a jante, mantendo assim a borracha do pneu mais rija e prolongando a vida dos mesmos.

Punctureseal foi testado a velocidades de 250km/h, e em temperaturas de -50ºC a mais de 100ºC, e mantém-se eficaz em todas as ocasiões, vedando furos até 6,5mm em viaturas ligeiras e 12mm em pesados, nunca causando qualquer tipo de vibração ou problemas de equilibrio.

Punctureseal não contém qualquer tipo de cola, permitindo assim que o pneu sema removido ou mudado, como qualquer pneu sem Punctureseal, e não vai entupir a válvula de ar, podendo retirar ou introduzir ar normalmente.

Punctureseal é ideal para viaturas ligeiras, pesadas, TT, caravanas, motas, maquinaria industrial e agricola, etc...

WWW.GATTOPRETTO.NO.SAPO.PT
WWW.PUNCTURESEAL.COM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://teamgattopretto.spaces.live.com
 
Punctureseal
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: TÉCNICA :: Automóvel-
Ir para: