InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Estatísticas
Temos 2977 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de joao cristo

Os nossos membros postaram um total de 72262 mensagens em 8926 assuntos
Os membros mais ativos da semana
hellokitty

GSilva

Xumbázio

00bjz00

J. VITARA

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
O meu Jimny
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Patrol 260 Turbo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Seg Abr 27, 2009 5:13 pm

olacnog escreveu:
prt_hgt escreveu:
Ok, fica o autocarro do mato. nota-se nas aproximações aos obstaculos o comportamento é diferente.

Note-se que é mais comprido que o suzukis, em situações de subidas, já no topo pode raspar com a parte central debaixo, na terra. Coisa que os zukis passam na boa.

mas este sobe devagarinho subidas que o samurai tem de ser "meio a matar".
esta saida foi um teste de comparacao em picadas que ja tinha feito com mais uns colegas que tem samurai, o patrol sobe mais facilmente sem esforco nenhum.

em termos de angulo de ataque, a frente nao tenho problemas, o eixo esta modificado, ou seja, avancado e tem um angulo de ataque impecavel, a questao de bater no meio...nao ha jipes perfeitos Basketball

Nao te esqueças que tinhas um Samuka 1.0 lol!

O meu TD com o novo upgrade Bosch nao vai sofrer desse problema cheers
olacnog

Número de Mensagens : 159

MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Seg Abr 27, 2009 5:35 pm

exadra37 escreveu:
olacnog escreveu:
prt_hgt escreveu:
Ok, fica o autocarro do mato. nota-se nas aproximações aos obstaculos o comportamento é diferente.

Note-se que é mais comprido que o suzukis, em situações de subidas, já no topo pode raspar com a parte central debaixo, na terra. Coisa que os zukis passam na boa.

esta saida foi um teste de comparacao em picadas que ja tinha feito com mais uns colegas que tem samurai, o patrol sobe mais facilmente sem esforco nenhum.

em termos de angulo de ataque, a frente nao tenho problemas, o eixo esta modificado, ou seja, avancado e tem um angulo de ataque impecavel, a questao de bater no meio...nao ha jipes perfeitos Basketball

antes do samuka, tive um vitara 1.9TD, um pagero 2.5tdi, e um grand cherokee 3.1TD limited.de todos, e toddos eles mexido um pouco...o patrol é o que tem mais alma para o mato, sem duvida.em peformance...o cherokee, em divertimento puro e duro o samuka, o pagero...nao mi gusta! Basketball
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Ter Abr 28, 2009 8:16 am

olacnog escreveu:
exadra37 escreveu:
olacnog escreveu:
prt_hgt escreveu:

antes do samuka, tive um vitara 1.9TD, um pagero 2.5tdi, e um grand cherokee 3.1TD limited.de todos, e toddos eles mexido um pouco...o patrol é o que tem mais alma para o mato, sem duvida.em peformance...o cherokee, em divertimento puro e duro o samuka, o pagero...nao mi gusta! Basketball

Nao digo que o Patrol não é makina, pois eu tive para comprar um Wink

Só digo que escolheste mal o Samurai lol! pois com um samuka mais potente jà terias outra impressao do mesmo Basketball
olacnog

Número de Mensagens : 159

MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Ter Abr 28, 2009 7:13 pm

exadra37 escreveu:
olacnog escreveu:
exadra37 escreveu:
olacnog escreveu:
prt_hgt escreveu:

Nao digo que o Patrol não é makina, pois eu tive para comprar um Wink

Só digo que escolheste mal o Samurai lol! pois com um samuka mais potente jà terias outra impressao do mesmo Basketball

tas com uma ideia errada, eheheh
nao escolhi mal, o samuka mesmo sendo 1.0 nunca me deixou ficar mal, perdeu um pouco de alma quando aumentei a medida de pneus, mas...ossos do oficio!de resto, sempre passou onde os outros(incluindo patriol)passavam, por isso cheers

mas...tendo eu ja ter tido alguns jipes, nao ha duvidas que o patrol é uma mistura do que os outros tinham de bom, e de mau...o patrol tem muito pouco...mesmo muito pouco!e so falo assim agora que tenho um, porque dou a mao a palmatoria que é mesmo bom, sempre pense que gavam demais o jipe(patrol), mas nao...é mesmo verdade a qualidade!
Ver perfil do usuário
piruças

Número de Mensagens : 587

MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Sab Maio 02, 2009 12:12 pm

Doa a quem doer NISSAN é NISSAN. Não estou a dizer que os outros são maus ou menos bons, apenas a confirmar por experiência própria que se tratam de máquinas com qualidade.

CumprimenTTos
Piruças
Ver perfil do usuário
spoa4

Número de Mensagens : 501

MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Sab Ago 22, 2009 6:05 am

boas, dis-me uma coisa..
uma coisa qe nunca percebi,essa frente de GR com a traseira so patrol 'classico', foste tu que puseste ou é mesmo assim por ser modelo R28t??

absTT
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Hoje à(s) 7:25 am

Patrol 260 Turbo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Vendido] Nissan Patrol 3300 Turbo diesel 160 (7 lugares)
» Patrol 260 Turbo
» Acelerando o buggy turbo
» Ka Duratec q nada. Bom eh Ka V6 turbo
» Fiat Punto Abarth com motor 1.4 turbo já é testado no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: FROTA :: Outros-
Ir para: