InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3085 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Castanheira-Sidekick

Os nossos membros postaram um total de 72591 mensagens em 9003 assuntos
Os membros mais ativos da semana
maruti
 
LeonardoSantos
 
Paulo Moleano
 
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 
 

 Patrol 260 Turbo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Seg Abr 27, 2009 5:13 pm

olacnog escreveu:
prt_hgt escreveu:
Ok, fica o autocarro do mato. nota-se nas aproximações aos obstaculos o comportamento é diferente.

Note-se que é mais comprido que o suzukis, em situações de subidas, já no topo pode raspar com a parte central debaixo, na terra. Coisa que os zukis passam na boa.

mas este sobe devagarinho subidas que o samurai tem de ser "meio a matar".
esta saida foi um teste de comparacao em picadas que ja tinha feito com mais uns colegas que tem samurai, o patrol sobe mais facilmente sem esforco nenhum.

em termos de angulo de ataque, a frente nao tenho problemas, o eixo esta modificado, ou seja, avancado e tem um angulo de ataque impecavel, a questao de bater no meio...nao ha jipes perfeitos Basketball

Nao te esqueças que tinhas um Samuka 1.0 lol!

O meu TD com o novo upgrade Bosch nao vai sofrer desse problema cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
olacnog

avatar

Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Seg Abr 27, 2009 5:35 pm

exadra37 escreveu:
olacnog escreveu:
prt_hgt escreveu:
Ok, fica o autocarro do mato. nota-se nas aproximações aos obstaculos o comportamento é diferente.

Note-se que é mais comprido que o suzukis, em situações de subidas, já no topo pode raspar com a parte central debaixo, na terra. Coisa que os zukis passam na boa.

mas este sobe devagarinho subidas que o samurai tem de ser "meio a matar".
esta saida foi um teste de comparacao em picadas que ja tinha feito com mais uns colegas que tem samurai, o patrol sobe mais facilmente sem esforco nenhum.

em termos de angulo de ataque, a frente nao tenho problemas, o eixo esta modificado, ou seja, avancado e tem um angulo de ataque impecavel, a questao de bater no meio...nao ha jipes perfeitos Basketball

Nao te esqueças que tinhas um Samuka 1.0 lol!

O meu TD com o novo upgrade Bosch nao vai sofrer desse problema cheers

antes do samuka, tive um vitara 1.9TD, um pagero 2.5tdi, e um grand cherokee 3.1TD limited.de todos, e toddos eles mexido um pouco...o patrol é o que tem mais alma para o mato, sem duvida.em peformance...o cherokee, em divertimento puro e duro o samuka, o pagero...nao mi gusta! Basketball
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Ter Abr 28, 2009 8:16 am

olacnog escreveu:
exadra37 escreveu:
olacnog escreveu:
prt_hgt escreveu:
Ok, fica o autocarro do mato. nota-se nas aproximações aos obstaculos o comportamento é diferente.

Note-se que é mais comprido que o suzukis, em situações de subidas, já no topo pode raspar com a parte central debaixo, na terra. Coisa que os zukis passam na boa.

mas este sobe devagarinho subidas que o samurai tem de ser "meio a matar".
esta saida foi um teste de comparacao em picadas que ja tinha feito com mais uns colegas que tem samurai, o patrol sobe mais facilmente sem esforco nenhum.

em termos de angulo de ataque, a frente nao tenho problemas, o eixo esta modificado, ou seja, avancado e tem um angulo de ataque impecavel, a questao de bater no meio...nao ha jipes perfeitos Basketball

Nao te esqueças que tinhas um Samuka 1.0 lol!

O meu TD com o novo upgrade Bosch nao vai sofrer desse problema cheers

antes do samuka, tive um vitara 1.9TD, um pagero 2.5tdi, e um grand cherokee 3.1TD limited.de todos, e toddos eles mexido um pouco...o patrol é o que tem mais alma para o mato, sem duvida.em peformance...o cherokee, em divertimento puro e duro o samuka, o pagero...nao mi gusta! Basketball

Nao digo que o Patrol não é makina, pois eu tive para comprar um Wink

Só digo que escolheste mal o Samurai lol! pois com um samuka mais potente jà terias outra impressao do mesmo Basketball
Voltar ao Topo Ir em baixo
olacnog

avatar

Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/11/2008

MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Ter Abr 28, 2009 7:13 pm

exadra37 escreveu:
olacnog escreveu:
exadra37 escreveu:
olacnog escreveu:
prt_hgt escreveu:
Ok, fica o autocarro do mato. nota-se nas aproximações aos obstaculos o comportamento é diferente.

Note-se que é mais comprido que o suzukis, em situações de subidas, já no topo pode raspar com a parte central debaixo, na terra. Coisa que os zukis passam na boa.

mas este sobe devagarinho subidas que o samurai tem de ser "meio a matar".
esta saida foi um teste de comparacao em picadas que ja tinha feito com mais uns colegas que tem samurai, o patrol sobe mais facilmente sem esforco nenhum.

em termos de angulo de ataque, a frente nao tenho problemas, o eixo esta modificado, ou seja, avancado e tem um angulo de ataque impecavel, a questao de bater no meio...nao ha jipes perfeitos Basketball

Nao te esqueças que tinhas um Samuka 1.0 lol!

O meu TD com o novo upgrade Bosch nao vai sofrer desse problema cheers

antes do samuka, tive um vitara 1.9TD, um pagero 2.5tdi, e um grand cherokee 3.1TD limited.de todos, e toddos eles mexido um pouco...o patrol é o que tem mais alma para o mato, sem duvida.em peformance...o cherokee, em divertimento puro e duro o samuka, o pagero...nao mi gusta! Basketball

Nao digo que o Patrol não é makina, pois eu tive para comprar um Wink

Só digo que escolheste mal o Samurai lol! pois com um samuka mais potente jà terias outra impressao do mesmo Basketball

tas com uma ideia errada, eheheh
nao escolhi mal, o samuka mesmo sendo 1.0 nunca me deixou ficar mal, perdeu um pouco de alma quando aumentei a medida de pneus, mas...ossos do oficio!de resto, sempre passou onde os outros(incluindo patriol)passavam, por isso cheers

mas...tendo eu ja ter tido alguns jipes, nao ha duvidas que o patrol é uma mistura do que os outros tinham de bom, e de mau...o patrol tem muito pouco...mesmo muito pouco!e so falo assim agora que tenho um, porque dou a mao a palmatoria que é mesmo bom, sempre pense que gavam demais o jipe(patrol), mas nao...é mesmo verdade a qualidade!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
piruças

avatar

Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Sab Maio 02, 2009 12:12 pm

Doa a quem doer NISSAN é NISSAN. Não estou a dizer que os outros são maus ou menos bons, apenas a confirmar por experiência própria que se tratam de máquinas com qualidade.

CumprimenTTos
Piruças
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
spoa4

avatar

Número de Mensagens : 501
Idade : 26
Localização : planeta 4x4 do algarve
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   Sab Ago 22, 2009 6:05 am

boas, dis-me uma coisa..
uma coisa qe nunca percebi,essa frente de GR com a traseira so patrol 'classico', foste tu que puseste ou é mesmo assim por ser modelo R28t??

absTT
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Patrol 260 Turbo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Patrol 260 Turbo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Vendido] Nissan Patrol 3300 Turbo diesel 160 (7 lugares)
» Patrol 260 Turbo
» Acelerando o buggy turbo
» Ka Duratec q nada. Bom eh Ka V6 turbo
» Fiat Punto Abarth com motor 1.4 turbo já é testado no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: FROTA :: Outros-
Ir para: