InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3115 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Tiago branco

Os nossos membros postaram um total de 72725 mensagens em 9041 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Daniel9vidas

Tiago branco

ABarros

Hfrocha

Dannycosta

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
carvalho

Número de Mensagens : 684

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Sex Abr 02, 2010 2:33 am

Sim o proximo é no dia 18 mas é noutro topico...
Ver perfil do usuário http://www.carvalho4x4.blogspot.com
pedrolopes58

Número de Mensagens : 385

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Sex Abr 02, 2010 3:16 am

Carvalho...este já passou á história Very Happy
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Sab Abr 03, 2010 3:34 pm

ja?? mas nao vejo o porque! nao ha mais caminhos por aveiro e num ha vontade de depois de dia 8 combinar outro? e depois outro e outro? vamos lamalta, este forum ja anda tao parado se a gente nao se juntar um pouco e levantar um pouco isto entao cada vez pior!!!! estou inscrito em varios foruns e o meu preferido é sempre este, sdempre foi!!
eu por causa do problema na carta nao tem sido facil mas quando tiver resolvido quero dar uns passeios com a malta regularmente...passeio mensal é que era!
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Dom Abr 04, 2010 2:57 am

olisani, é claro que há vontade, aliás antes do passeio de dia 18 e depois do passeio de dia 18 é garantido que a malta vai continuar a encontrar-se e a dar SPA's de beleza ao bichos..mas isso é GARANTIDO...e quantoas mais vierem melhor.
Queria ver se em tópicos futuros, organizamos aqui umas " expedições" a outras cidades, vilas , aldeias ou lugarejos do nosso Portugal para visitar e claro javardar noutros trilhos do nosso Portugal e para isso contamos com o pessoal do forum para nos ajudar...
Quero ir a Coimbra (onde tá o Piruças) e fazermos lá umas passeatas com a ajuda dele...ir a Bragança (onde tá o Timoga) e conhecer tb e por ai fora percebes ?..conviver, passear, sempre que se puder pk é umas das boas coisas que levamos desa vida.
Abraços
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Dom Abr 04, 2010 4:56 am

o espirito é mesmo esse cheers bounce bounce
carvalho

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Dom Abr 04, 2010 8:15 am

Nem mais, Portugal tem paisagens maravilhosas é preciso saber aproveitar sem esquecer o respeito pela natureza...
Villas

Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Seg Abr 05, 2010 7:30 am

E não é que eu tenho uma casa em arouca que se pode usar?

Razz
Ver perfil do usuário http://www.bizagui.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Seg Abr 05, 2010 10:13 am

aroucaa tambem era uma ideia 5estrelas Very Happy
carvalho

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Seg Abr 05, 2010 1:36 pm

Porque não organizar tb uma volta para esses lado, serra da freita tb sera uma boa ideia...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Seg Abr 05, 2010 3:49 pm

a essa iria nem que fosse com o samuka as costas lol!
carvalho

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Seg Abr 05, 2010 3:57 pm

Para esses lados não conheço nada mas seria interessante fazer-se de certeza que haverá alguém no forum que conhece alguma coisa por lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Seg Abr 05, 2010 4:02 pm

eu conheço na freita uns caminhos porreiros mas se houver mais lguem ja sao mais caminhos ja é melhor...aquilo da um passeio do melhor!!!
carvalho

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Seg Abr 05, 2010 4:31 pm

ora, olisani se já conheçe alguma coisa melhor ainda é só uma questão de se combinar e desde que haja disponibilidade e vontade
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Seg Abr 05, 2010 4:50 pm

vontade ha sempre!!! eu conheço por la umas coisitas mas se houver mais alguem que tambem conheça ainda melhor... podemos ir l agora breve mas depois temos que combinar para o verao pois nesse tempo tem la sitios fantasticos mesmo...mas veja la, se houver quem alinhe é um caso de conmbinar..
carvalho

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Ter Abr 06, 2010 12:48 am

Será melhor então criar um topico especifico e logo se ve se tem aderencia.
Villas

Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Ter Abr 06, 2010 2:28 am

Nessa da freita eu posso ajudar.

Tenho uma casita (no fundo são 3 casas) em Arouca e como vou para ali desde a minha mais tenra infância, conheço aquilo muito bem. A casa poderia servir de ponto de encontro e/ou local para fazer o tacho (churrasco). Claro está que não tenho mesas e cadeiras para um grupo muito grande mas de certeza que não vai faltar espaço para arrumar os carros. No entanto, o que conheço por aqueles lados são estradas de alcatrão...
Claro está que há sempre alguns trilhos de terra que se conhecem mas não é nada que se faça muito seguido. São pequenos pedaços que se podem atravessar sem problemas e com um carro normal.

No Domingo, estive por aqueles lados e como até estava de Pajero decidi subir à Srª da Mó por trilhos e corta fogos. Posso já dizer que encontrei uma paraíso para o todo o terreno, com picadas de dificuldade média e paisagens de tirar o folego. Dá para criar uma viagem espetacular na zona e se o tempo permitir, até temos 3 praias fluviais espetaculares para os mais novos brincarem na àgua.

Ficam aqui as coordenadas da quinta rustica: http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=40.919058,-8.281932&spn=0.005302,0.011362&t=h&z=17
Ver perfil do usuário http://www.bizagui.com
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Ter Abr 06, 2010 10:44 am

vai lá vai !!! até a barraca abana !!! sim senhor, tou a gostar do entusiasmo...moi meme tá lá batido de certeza ...fdx só tou a ficar pior que estragado é serem sempre os mesmos a falar nisto e a combinar umas saidas mais compridas ou mais rusticas...
Que se dane..mais valem poucos mas bons
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Ter Abr 06, 2010 11:47 am

bem vou abrir o topico...venham as datas e as ideias!!!!
vitaraspostas

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Sex Nov 16, 2012 5:55 am

Pedro pega no vita e bota barra,costa,vagueira,areao até mira ahahah sempre a topo pelas dunas e se for á noite ainda assustas alguns malandros no meio das dunas Very Happy
Ver perfil do usuário
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Sex Nov 16, 2012 10:22 am

Boas,
Por areia não ! não meto o jipe em areia mt solta...tive uma péssima experiência num passeio com a malta da UMM aqui pela zona e deixei a areia para as quad's. Além disso para rolamentos e foles é do piorio.
Este domingo á tarde devemos sair ( os totissos do tt ), para começar oficialmente a época de javardice, mas vamos sempre explorar as zonas interiores do concelho.
Ver perfil do usuário
_Rick_

Número de Mensagens : 621

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Sex Nov 16, 2012 10:49 am

Eu curto mt isso, entrar ali na zona industrial da Mota e ir até mira ou até á tocha e voltar sempre a abrir, e pelo meio para lá nuns sitios com umas Pikaditas porreiras, é sempre a moer.

Mas o sabado nao é o melhor dia para andar lá, pois pode-se encontrar pessoal fardado lol já me conteceu, o melhor é andar ao domingo ou á noite que é uma maravilha Wink

Última edição por _Rick_ em Seg Nov 19, 2012 2:22 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Sex Nov 16, 2012 11:22 am

Na zona industrial da Mota vivo eu ! mas prefiro ir para o interior..Albergaria, Agueda, Sever do Vouga...até mesmo a zona do baixo vouga lagunar....lama a trambolhão e uns desafios bem interessantes.
Ver perfil do usuário
_Rick_

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Seg Nov 19, 2012 2:23 am

pedrolopes58 escreveu:
Na zona industrial da Mota vivo eu ! mas prefiro ir para o interior..Albergaria, Agueda, Sever do Vouga...até mesmo a zona do baixo vouga lagunar....lama a trambolhão e uns desafios bem interessantes.

Isso é a minha Zona, isso é todas as semanas, mas de vez em quando é porreiro ir até á areia curtir um bocado Wink
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Ter Nov 27, 2012 1:15 pm

_Rick_ escreveu:
Eu curto mt isso, entrar ali na zona industrial da Mota e ir até mira ou até á tocha e voltar sempre a abrir, e pelo meio para lá nuns sitios com umas Pikaditas porreiras, é sempre a moer.

Mas o sabado nao é o melhor dia para andar lá, pois pode-se encontrar pessoal fardado lol já me conteceu, o melhor é andar ao domingo ou á noite que é uma maravilha Wink

Encontraste pessoal fardado em que zona?
_Rick_

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   Qua Nov 28, 2012 4:23 am

JUKA-BAZUKA escreveu:
_Rick_ escreveu:

Encontraste pessoal fardado em que zona?

Nakela zona onde ás vezes andamos lá perto da pikada da Barraca Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 21º Moto-rali Turístico do MC Porto "Reviver na Ria de Aveiro" - 24 e 25 de Março
» Gestão da actividade cinegética na Ria de Aveiro
» Automobilia em Aveiro, 20,21 e 22 de Maio
» Aveiro - Onde e o que pescar?
» Ola, Vitara d' Aveiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: