J. VITARA
Número de Mensagens : 683 Idade : 45 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2010
 | Assunto: Re: 1º Raide TT Foto-Turistico "Tudo com leds" Dom Nov 28, 2010 3:46 am | |
| - pedrolopes58 escreveu:
- Ó JORGE !!!!!!!!!!!! á valente home !!!
comecáste de fininho, timido, a apalpar o terreno... grande investida com o Sapo nesse lago , sim senhor, tás a ficar craque em ambientes amfibios. Tens de cá vir a a Aveiro para fazermos os 2 um spa aqui pelas zonas lagunares! vais ver que não te arrependes. Outra coisa..já neva aí pelas tuas bandas?? quero ir aí fazer um raid com neve aí e preciso de ti e da tua colaboração se for possivel.
Aos poucos vou- me aventurando, só nao quero partir material ou furar a capota. Este ano "fora da minha zona" nao me quero comprometer com mais ninguem em passeios, pois tenho o passeio 18 dezembro para os lados de Mirandela --- Alfandegada -Fé e o meu é 1.6 a gasolina. Neve ainda nao cai na serra. Quando vier a chuva ela vai cair . Apesar de morar a cerca de 30kms consigo ver os cumes daquelas serras. Já estou ansioso para ir para lá chafurdar . Podem contar comigo para o raid. |
|
pedrolopes58

Número de Mensagens : 385 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 30/01/2010
 | Assunto: Re: 1º Raide TT Foto-Turistico "Tudo com leds" Dom Nov 28, 2010 4:00 am | |
| Jorge, quando existir o manto branco e houver possibilidades, avisa se fizeres o favor ! Não vais para lá chafurdar sozinho, nós tb vamos |
|
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: 1º Raide TT Foto-Turistico "Tudo com leds" Dom Nov 28, 2010 5:54 am | |
| |
|
jmlobo123

Número de Mensagens : 188 Idade : 37 Localização : Espinho Data de inscrição : 22/07/2008
 | Assunto: Re: 1º Raide TT Foto-Turistico "Tudo com leds" Dom Nov 28, 2010 5:54 am | |
| Boas Quando houver neve podes contar comigo.. é só avisar... está claro se poder ir..  )))) |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: 1º Raide TT Foto-Turistico "Tudo com leds"  | |
| |
|