InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3057 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Tiago1988

Os nossos membros postaram um total de 72471 mensagens em 8974 assuntos
Os membros mais ativos da semana
eduardomeneses

Tiago1988

fukushima

NunoRicardo

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

apresentaçao-bigzuky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bigzuky

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: apresentaçao-bigzuky   Ter Out 25, 2011 1:34 pm

boas pessoal,venho fazer a minha apresentaçao embora ja tivesse registado a um mes ou mais nao sei,chamo me david,sou da zona de sintra,tenho 26 anos,neste momento tenho um suzuki jimny azul,de 98,tem o kit calmini completo,pneus aurora mt 235/75/15,sou amante do todo terreno no nivel maximo da coisa,começei aos 18 anos quando o meu tio me ofereceu um suzuki samurai pick up,novinho a estrear,branco,e muito estranhamente ja vinha com kit spoa,molas rancho,pneus fedima mud,backets,cintos 4 pontos,manetes,pedais,tudo da omp!!!
Aos poucos fui artilhando o bicho conforme o dinheiro que conseguia guardar pois era estudante e nao era facil...Contei tambem com ajuda do meu tio e do meu pai que no natal ou nos aniversarios la me iam oferecendo umas jantes de aluminio,ou um kit de colunas,ou um roll bar,etc
Rapidamente o jipe ficou um abuso total,fez a vida quase toda dele com pneus 31 fedima fronteira,que na lama eram maus,mas no resto ate se safavam bem,depois houve um certo dia que me passei da cabeça,vendi a playstation e os jogos todos,comprei uns bf goodrich mud em 33/12.50/15
E aí entao ficou um autentico big foot,isto em 2005...coisa que nao era muito normal ver na rua,todas as pessoas ficavam a olhar chocadas,e por vezes ate a propria policia...Com estes pneus surgiu um problema,a 5ª mudança deixou de ser util,alias,ja a 4ª quase nao tinha força em autoestrada...recorri á unimolas d nuno em leiria que me safou com um kit calmini para reduzir a caixa de transferencias,entretanto mimei o com umas jantes beadlock pretas,uns farois hella e uma roll bar traseiro,tava tudo a correr bem ate que certo dia fui parado numa operaçao stop,e como ja tinha sido avisado que nao podia andar assim com o carro umas qtas vezes,desta vez eles apreenderam mesmo o jipinho...Isto em 2007,demorei quase 2 anos a reave lo,ate que a propria suzuki tratou do assunto,pq ao fim ao cabo eles tinham me vendido o carro ja alterado,eu fui la ás instalaçoes deles,levei um amigo e desmontamos o jipe todo para po lo como ele tinha vindo do stand,pneus 31,sem bodylifts,sem farois,sem uma montanha de extras que ao longo dos anos eu tinha posto...
Eles ja resolveram a situaçao e conseguiram entregar me os documentos e o carro inspeccionado,mas eu com aquele filme todo e com medo de outro igual decidi vender o jipe.Entretanto ja tive umas coisas engraçadas na minha posse,tive uma nissan navara toda transformada na m-trux,passado uns tempos troquei a por uma dodge ram preta enormissima com um kit skyjacker,amortecedores fox com reservatorio,pneus 37 homologados,e um imenso motor 6.5 diesel
De seguida caí no erro de vende la pq era um carro que dava muita chatice,nao cabia em lado nenhum,dava muitas avarias electricas,e o consumo nao era muito agradavel...mas enfim,vendi a,comprei um defender td5 que era um jipe que sempre quis ter,meti lhe um kit terrafirma 5 cms,uns pneus mud km2,e o obrigatorio ronco do escape directo!!!
Facilmente me fartei de ir pa todo o lado a 110/120 kmh com o motor a gritar que nem um desalmado e com consumos insuportaveis...foi entao que troquei pela minha maquina que ainda hoje possuo,uma chevrolet silverado de 89,v8 a gasolina,tem um kit skyjacker tambem,pneus at 35,uma linha directa,e um kit que foi mandado vir dos EUA que permite fazer labaredas quase com um metro de comprido!!!
So que nao sou capaz de meter esta reliquia no mato,ate pq ja começa a ser dificil arranjar material para ela,e daí decidi que em vez de comprar um motão de estrada iria comprar um jipinho porreiro so po mato,e como ja tinha as minhas costas bem marcadas pelo espectacular conforto que um samurai proporciona optei logo por um jimny,e assim foi,tenho o jimny a dois meses,tou super satisfeito,é uma maquina diabolica que passa em todo o lado!!! vou por algumas fotos do samurai e do jimny,abraços
Ver perfil do usuário
bruno_HN

Número de Mensagens : 654

MensagemAssunto: Re: apresentaçao-bigzuky   Ter Out 25, 2011 1:43 pm

Bem-vindo amigo

Mete umas fotos do maquinao jimmy cheers
Ver perfil do usuário http://clubvitarapt.forumeiro.com
Gomas 22

Número de Mensagens : 1097

MensagemAssunto: Re: apresentaçao-bigzuky   Ter Out 25, 2011 1:58 pm

Boas desde ja bem vindo cheers
Boa apresentação e boas maquinas te passaram pelas maos, mas ainda assim estou com medo de ver esse jimny o que para ai deve vir Twisted Evil ou como podera vir a ficar...
Queremos e umas foTTos para o pessoal nao estar aqui a salivar Very Happy
Cumprimentos...
Ver perfil do usuário
Afonso LJ73

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: apresentaçao-bigzuky   Ter Nov 01, 2011 2:48 pm

Então ao fotos?
Ver perfil do usuário
Bolinha

Número de Mensagens : 212

MensagemAssunto: Re: apresentaçao-bigzuky   Qua Nov 02, 2011 12:18 am

Benvindo aqui tb bigzuki.....manda lá vir as fotos desse jimny..
Ver perfil do usuário http://www.quemtterra.org
MRocha

Número de Mensagens : 227

MensagemAssunto: Re: apresentaçao-bigzuky   Qua Nov 02, 2011 9:35 am

Benvindo
Ver perfil do usuário
Nico

Número de Mensagens : 174

MensagemAssunto: Re: apresentaçao-bigzuky   Qua Nov 02, 2011 3:11 pm

Ver perfil do usuário
cruzsg

Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Re: apresentaçao-bigzuky   Qui Nov 03, 2011 11:11 am

bem vindo faltam as fotos
Ver perfil do usuário
vitara ls

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: apresentaçao-bigzuky   Seg Mar 12, 2012 10:56 am

fotos.....lool
Ver perfil do usuário
don

Número de Mensagens : 153

MensagemAssunto: Re: apresentaçao-bigzuky   Seg Mar 12, 2012 12:29 pm

isso sim é um belo curriculm de 4x4... agoram faltam as fotos!!!! de TODOS Very Happy Very Happy Very Happy Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ver perfil do usuário
don

Número de Mensagens : 153

MensagemAssunto: Re: apresentaçao-bigzuky   Seg Mar 12, 2012 12:30 pm

isso sim é um belo curriculm de 4x4... agoram faltam as fotos!!!! de TODOS Very Happy Very Happy Very Happy Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: apresentaçao-bigzuky   

apresentaçao-bigzuky
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO