InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Estatísticas
Temos 2977 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de joao cristo

Os nossos membros postaram um total de 72262 mensagens em 8926 assuntos
Os membros mais ativos da semana
hellokitty

GSilva

Xumbázio

00bjz00

J. VITARA

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
O meu Jimny
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Wrangler JK 4 portas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
portachaves

Número de Mensagens : 75

MensagemAssunto: Wrangler JK 4 portas   Seg Abr 16, 2012 7:40 am

Boas,
Era o meu "sonho" desde que começou a sua venda (quais tuaregues ou cayennes)... e esta Páscoa surgiu a oportunidade...

seguem algumas fotos do bichinho:)

é um sahara unlimited com caixa auto, kit offroad, 221cv e é uma criança Smile

CumprimenTTos
Nuno
Ver perfil do usuário
pedro_evil

Número de Mensagens : 1495

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Seg Abr 16, 2012 9:31 am

muito fixe, 220 cv só se tiver repro, porque de origem não tem , parece um bocado baixo, molas espalmadas ?
Ver perfil do usuário
portachaves

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Seg Abr 16, 2012 9:45 am

Boa tarde Pedro.
Obrigado pela mensagem Smile

1- Sim, tem
2- As molas estão boas, é da posição do fotógrafo... Smile

Ver perfil do usuário
Gomas 22

Número de Mensagens : 1097

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Seg Abr 16, 2012 11:16 am

Boa maquina assim esta bem isso agora quer e estimação Very Happy
Ver perfil do usuário
Nico

Número de Mensagens : 174

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Seg Abr 16, 2012 11:45 am

cheers

parabens pela máquina... para ser perfeito só lhe faltava uns autocolantes no capot (mas que viessem de origem)
Ver perfil do usuário
bruno_HN

Número de Mensagens : 654

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Seg Abr 16, 2012 1:07 pm

Eu adoro esse jipe também é um dos que eide ter na minha garagem muitos parabéns que tenhas muita saúde para desfrutares da maquina cheers
Ver perfil do usuário http://clubvitarapt.forumeiro.com
portachaves

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Ter Abr 17, 2012 7:19 am

Obrigado, a saúde já teve pior, agora é manter Smile...

A que autocolantes te referes?

Cumprimentos
Ver perfil do usuário
Nico

Número de Mensagens : 174

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Ter Abr 17, 2012 8:05 am

portachaves escreveu:
Obrigado, a saúde já teve pior, agora é manter Smile...

A que autocolantes te referes?

Cumprimentos

RUBICON

affraid
Ver perfil do usuário
portachaves

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Ter Abr 17, 2012 8:52 am

Boas, já passei essa fase Smile

Para isso tinha o meu TJ com tudo o que o rubicon trás e mais algumas coisas e acima de tudo já estava pago Laughing os únicos defeitos foram aumento da família e queriam 8500€ para homologar para 6 lugares para além de também não ser exemplo de conforto Smile.

Este está muito bom para o uso que lhe vou dar "curtir cabrio 4x4 com a família" e com conforto Cool

CumprimenTTos,
Nuno

Ver perfil do usuário
JoaoGFR

Número de Mensagens : 413

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Qua Abr 18, 2012 6:05 am

Parabéns pelo Wrangler!
É sem dúvida o meu 4x4 de eleição desde sempre e também eu conto adquirir um, assim que a familia a isso "obrigar".

Qual a tua opinião sobre a caixa automatica? Tanto em estrada como fora de estrada, funciona bem? Não é pastelona?

Boa sorte com a maquina! Smile
Ver perfil do usuário http://micromachineteam.blog.pt/
portachaves

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Qua Abr 18, 2012 7:10 am

Boa tarde João.

Á parte da habituação eu estou a adorar... só quando pego na carrinha é que me esqueço e meia volta soluça porque me esqueço da embraiagem.

Quanto ao ser "pastelão" é um pouco se acelerares pouco, se carregares ele anda bem, mas aí os consumos não são os que vez na foto do meu, sobem bem....
Como me surgiu um negócio porreiro chipei e segundo a marca fica com 221cv e "assusta" porque anda mais do que alguns suv e quanto a binário passa os 500N e aí a caixa automática tb tem vantagem por causa do binário... todos os topos de gama têm ou caixas sequenciais ou automáticas por isso mesmo, aguentam melhor do que as manuais embora depois a manutenção possa ser mais cara. Hoje com os km que fiz e se me dessem a escolher voltava a comprar automática...

Fora de estrada nunca andei com ele mas pelo feed back que li antes de comprar é o melhor que existe porque é suave a entrega de potencia ás rodas... o meu tem pack ofroad que tras alguns extras, overdrive e diferencial de deslizamento limitado, o ESP deconectavel, eixo dana 44 atrás... mas também não explorei muito ainda Smile...

Para primeiro carro é complicado pelos consumos (emobra já tivesse jipes a gastar mais o custo do combustivel tem aumentado muito), ser classe 2 e se tiver jantes 17 arranjar pneus... o meu andava nos 12 antes de chipar, agora anda nos 11,4 mas de vez em quando dou-lhe um cheirinho para sentir os cv Smile

Eu fiz o negócio no algarve na pascoa e fiz a viagem para cima que "adorei" e a 112km/h gastou-me 11l/100 completamente carregado. O hard top é bastante silencioso e só tenho um ruido parasita em cima do lugar do pendura e em determinadas situações mas como ainda não desmontei ainda não me preocupei mto porque faço trajectos curtos com ele. Uns 6km/dia...
Houve alguns que também têm tendencia para entrada de um pouco de água pelas borrachas, mas só os hard top, os soft top acho que não sofrem disso.

O mais engraçado é que só soube isto tudo depois de comprar o jipe. Comprei-o ás "cegas", andei ao lado uns 4km para perceber como funcionava, paguei e trouxe-o logo... afinal era a minha paixão e ultrapassou largamente a razão... só passados 3 dias em casa é que noutro forum me disseram que ele trazia pack ofroad e eu telefonei ao anterior dono a perguntar se era verdade porque quando o comprei nem isso soube... não façam o que eu fiz Laughing

se houver dúvidas avisa no que puder ajudo Wink
Ver perfil do usuário
JoaoGFR

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Qua Abr 18, 2012 7:32 am

Mesmo tendo comprado com o coração e não com a razão, como mencionas, acho que fizeste muito boa compra mesmo.

Eu já conduzi um igual ao teu mas de caixa manual, mas com o motor de origem.
Gostei muito de o conduzir. Pode não ser um veiculo veloz mas conduz-se muito bem e também cada vez dá menos para andar depressa por isso acho que o que anda chega perfeitamente. E digo isto relativamente aos 177cvs. Com 221cvs acho que deve ficar impecavel.

Quanto aos consumos pode não ser economico mas tendo em conta que o meu samurai, a gasoleo, faz medias de 10lts (em estrada), fazer medias de 11 ou 12 num wrangler que tem o dobro do tamanho, acho muito bom.

Em relação á caixa automatica tinha lido que era um bocado pastelona, dai a minha pergunta, embora aguente mais binario do que a caixa manual, mas se estás satisfeito melhor ainda. Smile

Eu pessoalmente, quando chegar a altura, pretendo adquirir um Rubicon mas o unlimited com pack offroad e bloqueio traseiro já faz muita coisa.

Desejo-te boa sorte com a maquina e vai metendo umas fotos de passeatas para vermos a maquina no seu habitat natural. Smile
portachaves

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Qua Abr 18, 2012 7:39 am

Olha João, a minha opinião que vale o que vale, se é para duro, nunca compraria o 4 portas mas sim o de duas (e para isso ja tive o defender completamente artilhado).

Vê bem as diferenças de preço porque pelo preço que dei pelo meu posso equipar todo com bloqueio a frente, suspensão pneus XPTO e muito mais e ainda sobra dinheiro.

andei a ver alguns rubicon e a diferença era superior a 15.000€ para um carro do mesmo ano mas com o símbolo rubicon Twisted Evil
Ver perfil do usuário
JoaoGFR

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Qua Abr 18, 2012 8:19 am

O problema do de 2portas só tem 2 lugares e isso para mim não dá.
Depois atenção que a diferença entre o wrangler unlimited e o rubicon não é só a falta de bloqueio á frente. O Rubicon tem caixa reduzida e diferencial Dana 44 em ambos os eixos.
Ok que não compensa a diferença que mencionas mas também essa diferença se calhar deve-se a teres conseguido um muito bom preço para o teu. Wink
De qualquer maneira atenção que não quero com isto diminuir o valor do teu wrangler pois acho que o unlimited com pack offroad fica já muito bom, mas é a tal coisa, ás vezes o coração fala mais alto que a razão e o meu grita Rubicon, mesmo que tenha que esperar mais algum tempo para o conseguir ter. Razz
portachaves

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Qua Abr 18, 2012 8:57 am

Oi, tem mais diferenças, mas se pesquisares bem vais reparar que não é preciso um excelente negócio com o meu, o pessoal anda a é a inflaccionar os rubicon Evil or Very Mad .

A caixa reduzida é problemática para dia-a-dia e há pessoal que mete pneus grandes e a relação do meu exactamente para conseguir andar em alcatrão e não inflaccionar muito os consumos... é normal ver rubicon a gastar mais de 15l/100km...

o rubicon tem ainda as barras desconectáveis e o meu é fixa por isso escrevi que com 15000€ ou mesmo 10.000€ se mete isso tudo e mais alguma coisa e passa a ter-se um melhor do que o rubicon Wink...

Atenção, ta, como tu eu não estou a denegrir o Rubicon que é um excelente jipe, mas para mim não é opção porque não pretendo puro e duro e sou mais do adepto que se não passa á 1ª ou á 2ª vai pela alternativa Wink
Ver perfil do usuário
JoaoGFR

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Qua Abr 18, 2012 9:16 am

Sim, eu sei que há mais diferenças, apenas mencionei as mais evidentes. Wink
No entanto pensava que com o pack offroad, para além do bloqueio traseiro, também vinham incluido as barras desconectaveis.

Mas pronto, o topico aqui é sobre o teu Wrangler que é uma bela maquina e de certeza muitas horas de passeios te vai proporcionar, com a vantagem de alguns deles poderem ser feitos sem capota e com espaço para a familia toda. Smile
portachaves

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Qui Abr 19, 2012 8:46 am

boas, hoje perdi a cabeça e comprei 4 jantes 16 para o meu Wrangler eram as que o homem tinha, preciso de mais uma Smile

A ideia é meter uns 285/75/16 mas enquanto não vendo as jantes 17 vou gastar os pneus e depois aí sim trocar... Smile

Cumprimentos,
Nuno

Ver perfil do usuário
Jorugo

Número de Mensagens : 427

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Dom Abr 29, 2012 9:28 am

atão?
não há fotos desses upgrades?
Ver perfil do usuário
portachaves

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Dom Abr 29, 2012 1:31 pm

boas, ainda não comprei a 5ª jante e ainda não vendi as 17 Smile
quanto ao resto, aos poucos mas como não o comprei para "partir" no mato também não há pressas....
Ver perfil do usuário
portachaves

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Dom Abr 29, 2012 3:18 pm

a quinta jante que preciso é igual a esta:

hoje foi dia de limpeza interior ao jipe, tive uma ajudinha Smile

tinha um bocado de rede em casa de uma grelha que tinha feito para o defender, agora serviu para o JK Smile deu-me preguiça por isso ainda está em bruto... ainda não sei se pinto de preto...

nunca tinha visto um duplo arco iris Smile tirei umas fotos e segue uma para os curiosos Smile
Ver perfil do usuário
guzz

Número de Mensagens : 62

MensagemAssunto: novidades?   Seg Ago 20, 2012 2:04 am

e novidades da máquina, não há? Wink

Fotos novas? ou em acção? Cool
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wrangler JK 4 portas   Hoje à(s) 7:23 am

Wrangler JK 4 portas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Wrangler JK 4 portas
» acabamento interno das portas
» O ka quatro portas seria interessante?
» auto falantes pras portas
» Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: FROTA :: Outros-
Ir para: