InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Estatísticas
Temos 2973 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Romain

Os nossos membros postaram um total de 72254 mensagens em 8923 assuntos
Os membros mais ativos da semana
J MENDES

hellokitty

avelar_6

JoaoSamur

FernandesBushcraft

faleh

FranciscoLuz

TORTUGA

Barbas

J. VITARA

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
O meu Jimny
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 11 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Eu assumo... sou um vira-casacas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcotomar

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Eu assumo... sou um vira-casacas...   Seg Maio 07, 2012 1:49 pm

Pois é.... um vira-casacas...
Devo confessar venho-me aqui apresentar... o meu nome é Marco Grego, tenho 32 anos e sou de Tomar....
Até esta altura já tive vários veículos entre os quais dois Fronteras... Um de 2001 curto e outro longo de 2000...
Grandes máquinas, reprogramados com 150 cv, filtro KN, tudo do bom e do melhor.... robustos, pesados e devo dizer são veículos bonitos.
Mas no meio de tanta coisa boa haviam uma má e muito penosa.... a HORA DA OFICINA.... cheguei a dar por foles em borracha 300 €, por um tubo em metal com menos de 50 cm, 250 €... uma roubalheira... e outra... ficava atascado em todo o lado.... pneus de estrada.... e muito peso sendo até quando.....olhei para um "SUZUKI SANTANA"... a primeira coisa que me veio á cabeça é.... "aquilo é um fiat uno mais alto do chão".... pois agora reconheço... enganei-me... e eu lá no frontera olhava de lado para aquela pandeireta.... até quando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comprei um acerca de uma semana a gasolina 970 cm3 e 45 cv.... achei engraçado, giro, de fácil manutenção até que pensei.... vou tentar passar aonde andei com o frontera..... e assim fiz, falei com um amigo com um tractor e fiz-me ao trilho...já á espera de lá ficar (como foi com o frontera) e não é que aquilo andou que se desdenhou.... Fiquei parvo.... aquilo sim´´E UM JIPE"....
Portanto agora percebo... Que máquina infernal... estou doido com esta pequena máquina.... e venho apresentar-me para trocarmos ideias e demonstrar o meu RESPEITO aos proprietários destas pequenas máquinas que de certo encontavam os meus fronteras a um canto.....

OBRIGADO SUZUKI......
Ver perfil do usuário
arct

Número de Mensagens : 256

MensagemAssunto: Re: Eu assumo... sou um vira-casacas...   Seg Maio 07, 2012 2:03 pm

Viva!!

sem dúvida, uma das melhores apresentações que vi até hoje aqui no forum!! claro, faltaram as fotos (como sempre fazemos loll), e pronto, foi um bocadinho ao lado...aqui é a malta do BTT (bikes).

Benvindo!

at
Ver perfil do usuário
HUGO_VICENTE

Número de Mensagens : 649

MensagemAssunto: Re: Eu assumo... sou um vira-casacas...   Qua Maio 09, 2012 9:58 am

bem vindo, gostei da tua apresentação, a minha historia foi quase como a tua, não percebia nada de samurais nem do seu desempenho. gostava do carro pk era fixolas, um dia fui ver o samuka e quando o fui experimentar com o antigo dono fiquei parvo, passamos em sitios que ate quastionei, "isto passa aqui" Very Happy é um carro fabuloso, onde faz ver a grandes jipes, para mim só tem um contra que é o conforto, mas isso é o menos no meio de tanta coisa gira. boa sorte com a tua makina e acredita que não te vais arrepender em nada, com pouco €€€€€ e uma mecanica simples e barata faz agora queremos é fotos cheers
Ver perfil do usuário http://hmfvicente@hotmail.com
Jorugo

Número de Mensagens : 427

MensagemAssunto: Re: Eu assumo... sou um vira-casacas...   Qua Maio 09, 2012 2:47 pm

Vais gostar...

parabéns pela troca.
Ver perfil do usuário
atr

Número de Mensagens : 415

MensagemAssunto: Re: Eu assumo... sou um vira-casacas...   Qua Maio 09, 2012 4:21 pm

boas nao es um vira casacas so te rendeste as evidencias pois chamam de tudo aos samurais mas depois de anderem neles nao querem outra coisa tu tiveste foi coragem de admitir isso mais nada bem vindo e sorte com a maquina
Ver perfil do usuário
HUGO_VICENTE

Número de Mensagens : 649

MensagemAssunto: Re: Eu assumo... sou um vira-casacas...   Qui Maio 10, 2012 12:36 am

é mesmo isso atr todos gozam e brincam mas depois o resultado é que os cala cheers
Ver perfil do usuário http://hmfvicente@hotmail.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu assumo... sou um vira-casacas...   Hoje à(s) 1:44 pm

Eu assumo... sou um vira-casacas...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» problema na injeção qnd vira a chave faz um barulho estranho
» suzuki yes acelera quando vira o guidão.
» C 320 2002 vira a chave e não liga
» Velocimetro que não vira
» SANDERO 1.6 16V NAO VIRA ARRANQUE DE PRIMEIRA TENTATIVA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: FROTA :: Samurai-
Ir para: