InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3085 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Castanheira-Sidekick

Os nossos membros postaram um total de 72589 mensagens em 9002 assuntos
Os membros mais ativos da semana
maruti

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pedrolopes58

Número de Mensagens : 385

MensagemAssunto: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Qui Jun 07, 2012 11:20 am

Caros colegas do TT, o pessoal dos Totissos, grupo ao qual pertenço, vai fazer no proximo dia 23 a 2ª edição da nocturna da chouriça, um passeio toda a noite, desde Albergaria a Velha, Agueda e Sever do Vouga. É um passeio informal, entre amantes do todo terreno, com um grau de dificuldade baixo, com alguns pontos mais quentes mas acessiveis a qualquer viatura sem preparação.
Ainda não está definido o valor por participante, mas será simbólico apenas para ajudar aos comes e bebes.
Deixo aqui algumas fotos das zonas por onde vamos passar.

[img][http://img15.imageshack.us/img15/9951/dsci0046s.jpg/img]

Se houver algum interessado em participar, que avise, as inscrições serão limitadas
Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

Número de Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 08, 2012 3:04 am

conta comigo mario campos 913999030
Ver perfil do usuário
_Rick_

Número de Mensagens : 621

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 08, 2012 7:40 am

Se calhar tambem devo alinhar Wink
Ver perfil do usuário
vitara ls

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Seg Jun 11, 2012 9:51 am

ja agr tb me junto provavelmente tb devo alinhar....
Ver perfil do usuário
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Seg Jun 11, 2012 11:20 am

Assim que tiver dados definitivos tanto do nº de carros, do valor da inscrição e das horas previstas de inicio e final, coloco aqui.
Não somos apologistas de quantos mais melhor, já que depois a confusão é enorme, o pára arranca constante e se tivermos entre 10 a 15 carros, para nós é o ideal...mantemos sempre contacto e a noite preve-se longa, já que é uma extensão considerável de trilhos a bater.

Penso que até ao final da semana teremos tudo já alinhavado.
Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Seg Jun 11, 2012 1:02 pm

Quase de certeza que irei..pois ainda estou a acabar um coisas no jipe...mas conta comigo...e já agora se souberes o trajecto a fazer (mais ou menos) poe aí. =brigado
Ver perfil do usuário
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Seg Jun 11, 2012 1:16 pm

Oh pá...se pretendes tracks GPS e essas modernices todas...lol..sou ainda á moda antiga...vai tudo á força de cabeça...e fitas ! o percurso está todo em GPS, é uma verdade, mas com os meus colegas que são mais hi-tech....domingo á tarde ainda vamos finalizar a ultima parte do trilho, ou seja, as 2 ultimas horas da noite.
Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Ter Jun 12, 2012 4:01 am

não quero as modernices...apenas saber por onde vamos, pois parece que conheço esssa fotos e trajactos
Ver perfil do usuário
STERRA

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Ter Jun 12, 2012 10:57 am

Boa tarde,

Também gostava de alinhar nesse passeio.

Aguardo novos desenvolvimentos e se possivel mais informações para poder fazer a inscrição..

Se for aceite, claro!! Very Happy

Essas zonas para passeios são muito boas....

Abc
Ver perfil do usuário
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Ter Jun 12, 2012 11:46 am

PAPAGR'S.....não me admiro nada que conheças esses trilhos ! sendo tu de Agueda, deves andar com força na zona de Albergaria a Velha, Sever do Vouga, a zona das cascatas e das minas do Braçal, o Carvoeiro, nas zonas perto da ponte da Sernada, no Alfusqueiro...são tudo areas mt batidas por nós e que vão fazer parte da nocturna, por isso deve haver mt trilho já teu conhecido.
STERRA, assim que tenha mais desenvolvimentos eu meto aqui...aquilo é tudo pessoal porreiro, sem mania de grandezas, sempre com chouriças no farnel, minis e tinto do bom para todos, a única coisa que pedimos e exigimos é respeito pelas zonas onde passamos.
Ver perfil do usuário
_Rick_

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Ter Jun 12, 2012 11:59 am

pedrolopes58 escreveu:
PAPAGR'S.....não me admiro nada que conheças esses trilhos ! sendo tu de Agueda, deves andar com força na zona de Albergaria a Velha, Sever do Vouga, a zona das cascatas e das minas do Braçal, o Carvoeiro, nas zonas perto da ponte da Sernada, no Alfusqueiro...são tudo areas mt batidas por nós e que vão fazer parte da nocturna, por isso deve haver mt trilho já teu conhecido.
STERRA, assim que tenha mais desenvolvimentos eu meto aqui...aquilo é tudo pessoal porreiro, sem mania de grandezas, sempre com chouriças no farnel, minis e tinto do bom para todos, a única coisa que pedimos e exigimos é respeito pelas zonas onde passamos.

O Papagr´s é de albergaria, de águeda sou eu, sim alguns desses trilhos tambem me são familiares.

Mas como diz o outro á noite todos os gatos são pardos lol

Á noite é sempre diferente.

Vamos ver meke vai ser Wink
Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Ter Jun 12, 2012 2:41 pm

Também não gosto de grandezas...apenas bons amigos...e boas minis.
Desde já garanto um "branco especial", para aquecer as almas.
Vai ser um bom passeio sem duvida
Ver perfil do usuário
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Qui Jun 14, 2012 1:53 pm

PAPAGR'S, assim é que se fala ! desse espirito é o que precisamos e gostamos.
Adianto já que o preço por pessoa não irá ultrapassar os 8 euros, pensamos mesmo que será entre 5 e 6 euros. Este valor será mesmo apenas para ajudar nas despesas com os toclantes que serão entregues aos participantes, nas chouriças, no bolo e em alguns brindes .
Convém sempre cada um levar uma reserva própria de abastecimento, porque a noite é longa e se alguns forem papudos então passam fome Very Happy
Agradeço apenas que confirmem em PM a vossa participação com os dados completos, viatura e nº de pessoas.
Vamos confiar em quem nos confirma e o pagamento será feito na própria altura...
A reunião será por volta das 22 H na Pastelaria Migalhas em Eixo.
Para melhor localização, fica na estrada que liga Azurva a Agueda...mas tb se ficarem perdidos os tlms ainda funcionam.
Domingo iremos fazer o recon da ultima hora do passeio, depois ainda meto aqui mais umas fotos.
PAPAGR'S...STERRA...Rick...para já os que se manifestaram...digam de vossa justiça.
Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 15, 2012 4:45 am

Concordo com tudo... confirmo 1 jipe e duas pesoas (eu e co-piloto)...apenas um aparte...onde voçes passam aqui mais preto de albergaria? não precisava de ir ter a eixo...apanhava-vos pelo caminho aqui mais perto...encontravamo-nos e iá uma mini abaixo. (não sei se passam em sernada, ou em mesa do vouga...diz alguma coisa depois)
Mário campos 913999030 (extreme)
Ver perfil do usuário
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 15, 2012 10:30 am

Viva !
passamos em Albergaria mas já na parte final do percurso. Seria bom estar tudo junto no ponto de partida em Eixo, até mesmo para conhecer mos toda a gente e partirmos logo em caravana.
Aproveito então para confirmar o que disse e aqui vai de uma forma resumida:

- Preço por pessoa = 6 euros
- Local de encontro = Pastelaria Migalhas em Eixo 21:30 H - estrada que liga Azurva a Agueda
- Ofertas de = autocolantes alusivos ao passeio + brinde + jantar/ceia/ eu sei lá o que chamar a meio da noite com muito pão e chouriça assada + bolo
- Grau de dificuldade = baixo
- Incrições por PM até 3ª feira dia 19.06.12
- Obrigações de cada pessoa = respeito pelos locais por onde passa / boa disposição
- Inscrições limitadas a 12 veiculos

Como as bebidas são de gostos relativos, cada participante deve levar as bebidas que entender e gosta ...NADA DE EXCESSOS Very Happy

qualquer dúvida o meu tlm é o 916753803

Para já aqui do Forum contamos então com o PAPAGR'S.

Abraço

Última edição por pedrolopes58 em Sex Jun 15, 2012 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
vitazuca

Número de Mensagens : 435

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 15, 2012 10:34 am

no tópico diz ao pessoal de Aveiro então o pessoal do norte não pode ir?
já tenho jeep de novo ta todo de origem para já... mas se passar
Ver perfil do usuário
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 15, 2012 10:41 am

ahahahahah ! olha quem é ele !!! á grande André ! um home do norte carago !!!! Very Happy tu até de triciclo és bem vindo amigo....só tu animas aquela malta toda..e olha que o pessoal é danado para a brincadeira.
André a única coisa que deves ter no carro são uns pneus mistos ou cardados, porque vai haver muito trepanço e descidas acentuadas e ainda zonas de terrenos moles, de resto até podes vir sem farois que alguém vai a dar-te luz cheers
Um grande abraço ao homem das cintas do porto de Leixões e que ainda hoje andam aqui no Chupeta e já deram um jeitão do caraças a desatascar nissan's !
Ver perfil do usuário
_Rick_

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 15, 2012 10:42 am

Eu em principio tambem devo ir, estou só á espera de uma situ~ção pendente, mas em pricipio devo ir.

cumps.
Ver perfil do usuário
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 15, 2012 10:45 am

_Rick_ vê a tua situação, mas tenta confirmar o mais cedo que puderes. Nesta altura temos 9 carros confirmados para um limite de 12.

Cumprimentos
Ver perfil do usuário
vitazuca

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 15, 2012 10:51 am

boas amigo Pedro a tirar Nissan`s grande vitara, sim senhora o porto de Leixões tem mais cintas para esse fim lool
o meu vitara nem pneus 50/50 tem para já claro.
mas dia 23 com muita pena minha não posso ir senão ia mesmo assim lool
dia 24 é dia de trabalho. 8 da matina la tou eu. e por isso não posso ir mas para outro passeio espero ir de novo ter com o pessoal de Aveiro que é todo 5 estrelas...
Ver perfil do usuário
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 15, 2012 11:02 am

André, cá te esperamos quando e como quiseres vir, nem que seja de triciclo ! desde o passeio dos " trilhos d'Aveiro ", muitas dezenas de kms de trilhos se descobriram, com zonas fantásticas de paisagens e natura, zonas " fun party " para dar um gostinho numas trialadas valentes aos Vitas, zonas de picadas alucinantes e descidas a pique algumas com 2 boas centenas de metros de comprimento...é só apareceres que a diversão é garantida.
Ver perfil do usuário
vitazuca

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 15, 2012 11:26 am

eu sei que sou bem vindo por esses lados o pessoal dai é todo muito porreiro.
espero poder ir visitar esses trilhos todos, sempre que possível
Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 15, 2012 2:07 pm

ok...vou lá ter...não sei bem onde mas deserasasco-me, eu vou de agueda para eixo...e talvez me enconte com o Rick e vamos juntos...até lá
Ver perfil do usuário
PAPAGR´S

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Sex Jun 15, 2012 2:09 pm

olá ricky...vamos juntos?
Ver perfil do usuário
pedrolopes58

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   Dom Jun 17, 2012 11:07 am

Finalizámos esta tarde a ultima hora de trilhos, já em plena zona de albergaria e posso dizer que irá ser uma excelente noite de diversão, paisagens nocturnas brilhantes e sempre com boa disposição.
Fica a informação de que a paragem para reforço a meio da noite, com chouriça assada na brasa, muito pão e bolo (as bebidas ficam ao gosto da cada participante) será feita na base das cascatas da Cabreia em Sever do Vouga, um cenário fantástico ainda para mais ás 2 da manhã.
Ficam aqui 4 fotos do restante reconhecimento de hoje á tarde

esta será na parte final uma zona escaldante, é uma subida vertiginosa de alto grau de exigência, mas existe alternativa

Tb já fizemos o reconhecimento ás chouriças a serem assadas...nota final ..100%

Neste momento temos 10 viaturas confirmadas, apenas serão possiveis mais 2.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS   

Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ao Pessoal de Aveiro " II NOCTURNA DA CHOURIÇA " BY TOTISSOS
» boas pessoal. propriatario de 205 rallye
» 21º Moto-rali Turístico do MC Porto "Reviver na Ria de Aveiro" - 24 e 25 de Março
» Gestão da actividade cinegética na Ria de Aveiro
» Automobilia em Aveiro, 20,21 e 22 de Maio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS E PASSEIOS :: Passeios-
Ir para: