InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Estatísticas
Temos 2977 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de joao cristo

Os nossos membros postaram um total de 72260 mensagens em 8924 assuntos
Os membros mais ativos da semana
GSilva
 
Xumbázio
 
00bjz00
 
hellokitty
 
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
O meu Jimny
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 
 

 Apresentação Dannycosta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Dannycosta



Número de Mensagens : 340
Idade : 34
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Ter Set 25, 2012 5:20 pm

Afinal hoje nao deu pa reparar o vitara..teve a chiver o dia todo..aproveitando a deixa fui pela primeira vez á lama...ate nao se safou mal,mas sem pneus de lama é muito limitado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lfteixeira



Número de Mensagens : 2221
Idade : 36
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Ter Set 25, 2012 11:48 pm

Moças e amassos é coisa habitual, não stresses com isso.

Pneus de lama? Eu tenho uns belos pneus á espera de novo dono!!! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Dannycosta



Número de Mensagens : 340
Idade : 34
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Qua Set 26, 2012 8:10 am

O stress é que a tal protecao esta escostada a caixa e o jeep abana todos...ja vi os pneus de mato que tens ,mas eu ao meter vou ver se meto logo 235 75...mas ainda tenho muitas coisas pa fazer á frente dos pneus...pa semana ja deve haver algumas novidades... Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bruno_HN



Número de Mensagens : 654
Idade : 24
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Qui Set 27, 2012 1:35 am

Dannycosta escreveu:
O stress é que a tal protecao esta escostada a caixa e o jeep abana todos...ja vi os pneus de mato que tens ,mas eu ao meter vou ver se meto logo 235 75...mas ainda tenho muitas coisas pa fazer á frente dos pneus...pa semana ja deve haver algumas novidades... Twisted Evil


Vai ficar uma coisa engraçada com esses pneus Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clubvitarapt.forumeiro.com
lfteixeira



Número de Mensagens : 2221
Idade : 36
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Qui Set 27, 2012 6:20 am

Fazes muito bem.

Agora depende do tipo de piso e marca.

Se colocares pneus de mato reconstruido (INSA; FEDIMA; etc...), nem com o aumento de 4cm chega.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Dannycosta



Número de Mensagens : 340
Idade : 34
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Qui Set 27, 2012 4:10 pm

Provavelmente insa turbo ranger ou ate estou tantado a por os dakar..mas como vai ser se uso diario em estrada tenho um bucado de receio pela segurança em piso molhado..e tambem pelo ruido em rodagem..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dannycosta



Número de Mensagens : 340
Idade : 34
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Qui Set 27, 2012 5:10 pm

lfteixeira escreveu:
Se colocares pneus de mato reconstruido (INSA; FEDIMA; etc...), nem com o aumento de 4cm chega.

E quem disse que ia só aumentar 4cm ? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lfteixeira



Número de Mensagens : 2221
Idade : 36
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Qui Set 27, 2012 11:57 pm

Dannycosta escreveu:
lfteixeira escreveu:
Se colocares pneus de mato reconstruido (INSA; FEDIMA; etc...), nem com o aumento de 4cm chega.

E quem disse que ia só aumentar 4cm ? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Acho que fazes muito bem, não te esqueças é de todos os outros problemas que vem com esse aumento. Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Dannycosta



Número de Mensagens : 340
Idade : 34
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Sex Set 28, 2012 3:29 pm

Hoje la foi dia de retirar a tal protecção amassada..

Toda a gente diz que os TD são um bocado molengões,eu nunca achei o meu ,mas como cada um pode ter a sua ideia...

Hoje descobri pq em parte o meu não se mexe mal...

Aproveitei que tinha o escape fora e ia retirar o miolo da catalisador,e qual não é o meu espanto quando o miolo não esta la..

Sem a panela traseira ele parece que tem mais força em baixas,mas pode ser pelo ronco que faz ..

A ida para casa na AE decidi ver quanto ele dava de velocidade máxima e chegou a 160km\h..por um curto período pq os vitara não gostam mt de esforços...


Última edição por Dannycosta em Seg Abr 29, 2013 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lfteixeira



Número de Mensagens : 2221
Idade : 36
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Sab Set 29, 2012 4:04 am

Alguém já tratou disso por ti! Very Happy

E sem panela traseira fica com mais força, porque os gases não obstaculos para sair, facilitando a vida ao turbo.

É por isso que no meu, tirei tudo e apenas coloquei uma panela direta para abafar um pouco.

Agora está a fazer 0,6 bar inves dos 0,3 bar originais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Dannycosta



Número de Mensagens : 340
Idade : 34
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Sab Set 29, 2012 3:49 pm

lfteixeira escreveu:
Alguém já tratou disso por ti! Very Happy

E sem panela traseira fica com mais força, porque os gases não obstaculos para sair, facilitando a vida ao turbo.

É por isso que no meu, tirei tudo e apenas coloquei uma panela direta para abafar um pouco.

Agora está a fazer 0,6 bar inves dos 0,3 bar originais.

Panela direta?nao ser um tubo direto?ou meteste uma panela com um tubo direto la dentro..

tambem vou ter que fazer algo do genero para abafar o som de trator...

Tava na ideia que os TD faziam 0.4 de origem...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dannycosta



Número de Mensagens : 340
Idade : 34
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Seg Out 22, 2012 1:04 pm

...Pois é..hoje o meu vitara deu me um dissabor...começou a fazer uma batida metalica ao acelarar..abri o capo.e vi que a correia da DA e do AC e afins estava-se a desfazer..quando olhei para baixo a polie do motor que da traçao a essa correia estava a oscilar..fui desligar o carro e nesse momento acenderam as luzes do painel..voltei ao compartimento do motor e a correia ja nao se via (so alguns esfiapos dela)e a tal polie do motor ja estava prai 2cm descolada do motor...vamos la ver o que me sai na rifa.. Crying or Very sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lfteixeira



Número de Mensagens : 2221
Idade : 36
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Seg Out 22, 2012 2:11 pm

Dannycosta escreveu:
lfteixeira escreveu:
Alguém já tratou disso por ti! Very Happy

E sem panela traseira fica com mais força, porque os gases não obstaculos para sair, facilitando a vida ao turbo.

É por isso que no meu, tirei tudo e apenas coloquei uma panela direta para abafar um pouco.

Agora está a fazer 0,6 bar inves dos 0,3 bar originais.

Panela direta?nao ser um tubo direto?ou meteste uma panela com um tubo direto la dentro..

tambem vou ter que fazer algo do genero para abafar o som de trator...

Tava na ideia que os TD faziam 0.4 de origem...

Desculpa, não vi esta mensagem.
Não sei se é em todos, o meu estava a fazer 0,3.

É uma panela silenciadora, ou seja, apesar do tubo dentro da panela ser directo está "esburacado", abafando o som bruto.
Fica bem toleravel e quando aceleras a fundo, faz um barulhinho fixe.


Espero que não seja muito má a conta desse teu dissabor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Dannycosta



Número de Mensagens : 340
Idade : 34
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Seg Out 22, 2012 2:31 pm

lfteixeira escreveu:
Dannycosta escreveu:
lfteixeira escreveu:
Alguém já tratou disso por ti! Very Happy

E sem panela traseira fica com mais força, porque os gases não obstaculos para sair, facilitando a vida ao turbo.

É por isso que no meu, tirei tudo e apenas coloquei uma panela direta para abafar um pouco.

Agora está a fazer 0,6 bar inves dos 0,3 bar originais.

Panela direta?nao ser um tubo direto?ou meteste uma panela com um tubo direto la dentro..

tambem vou ter que fazer algo do genero para abafar o som de trator...

Tava na ideia que os TD faziam 0.4 de origem...

Desculpa, não vi esta mensagem.
Não sei se é em todos, o meu estava a fazer 0,3.

É uma panela silenciadora, ou seja, apesar do tubo dentro da panela ser directo está "esburacado", abafando o som bruto.
Fica bem toleravel e quando aceleras a fundo, faz um barulhinho fixe.


Espero que não seja muito má a conta desse teu dissabor.

Isso da panela tambem é uma questao a analizar..visto que ha muita diferença principalmente em baixas de com e sem panela...

a ver vamos ,,amh o mecanico ja deve dizer algo..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dannycosta



Número de Mensagens : 340
Idade : 34
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Seg Out 22, 2012 2:46 pm

lfteixeira escreveu:
Dannycosta escreveu:
lfteixeira escreveu:
Alguém já tratou disso por ti! Very Happy

E sem panela traseira fica com mais força, porque os gases não obstaculos para sair, facilitando a vida ao turbo.

É por isso que no meu, tirei tudo e apenas coloquei uma panela direta para abafar um pouco.

Agora está a fazer 0,6 bar inves dos 0,3 bar originais.

Panela direta?nao ser um tubo direto?ou meteste uma panela com um tubo direto la dentro..

tambem vou ter que fazer algo do genero para abafar o som de trator...

Tava na ideia que os TD faziam 0.4 de origem...

Desculpa, não vi esta mensagem.
Não sei se é em todos, o meu estava a fazer 0,3.

É uma panela silenciadora, ou seja, apesar do tubo dentro da panela ser directo está "esburacado", abafando o som bruto.
Fica bem toleravel e quando aceleras a fundo, faz um barulhinho fixe.


Espero que não seja muito má a conta desse teu dissabor.

Ja agora a panele que meteste no teu é de origem de algum carro ou foi feita á medida?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lfteixeira



Número de Mensagens : 2221
Idade : 36
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Seg Out 22, 2012 11:44 pm

A panela era de um Xsara 2.0 HDi, foi escolhida essa apenas pela tamanho dela, certamente que darão muitas outras.

No entanto já encolheu uns centimetros!!! Laughing (Quem diz encolheu tambem diz amassou!!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Dannycosta



Número de Mensagens : 340
Idade : 34
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Sex Out 26, 2012 4:40 am

Mandei um mail para a Cimpomotor a perguntar se era possivel homologar 215/80 r15 e 235/75 r15,na resposta disseram que so autorizam as seguintes medidas : 215/70R15, 225/70R15, 235/70R15, 205/75R15 e 215/75R15. Destas podem homologar até 3...

Isto sai um bocado ao lado dos meus planos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lfteixeira



Número de Mensagens : 2221
Idade : 36
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Sex Out 26, 2012 6:24 am

Tenta argumentar que é dificil arranjar pneus 235/70... Que os mais comus e baratos são os 235/75.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
GSilva



Número de Mensagens : 563
Idade : 34
Localização : Alfena
Data de inscrição : 05/03/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Sex Out 26, 2012 6:55 am

Dannycosta escreveu:
Mandei um mail para a Cimpomotor a perguntar se era possivel homologar 215/80 r15 e 235/75 r15,na resposta disseram que so autorizam as seguintes medidas : 215/70R15, 225/70R15, 235/70R15, 205/75R15 e 215/75R15. Destas podem homologar até 3...

Isto sai um bocado ao lado dos meus planos...
No meu tambem só me autorizaram os: 225/70R15 e 235/70R15. Ainda tentei explicar e argumentar. Mostraram-se inflexiveis Evil or Very Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dannycosta



Número de Mensagens : 340
Idade : 34
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Sex Out 26, 2012 9:07 am

ainda por cima n ha insa ranger nas medidas autorizadas...e penso que mesmo noutro pisos de recontruidos tambem nao fabricam...de 235 70 pa 235 75 a diferença nao é quaze nenhuma...podiam facilitar a vida á malta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jpleao



Número de Mensagens : 39
Idade : 29
Localização : Almada
Data de inscrição : 07/11/2010

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Sex Out 26, 2012 9:21 am

Dannycosta escreveu:
ainda por cima n ha insa ranger nas medidas autorizadas...e penso que mesmo noutro pisos de recontruidos tambem nao fabricam...de 235 70 pa 235 75 a diferença nao é quaze nenhuma...podiam facilitar a vida á malta

Pois é também tive o mesmo problema com os pneus do meu jimny. Na altura tinha uns 235/75/r15 e disseram-me que essa medida ultrapassa os 5% por isso optei por por a medida de origem Mad Rolling Eyes

A única forma de teres essa medida averbada é no LTA, mas fica mta caro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lfteixeira



Número de Mensagens : 2221
Idade : 36
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Sex Out 26, 2012 9:54 am

Estou a ver que tive muita sorte, no meu caso consegui que averbassem os 235/75...
Foi pena não ter aproveitado logo para os 235/85R16 e 215/80R15!

Agora paciencia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Rui Dias



Número de Mensagens : 43
Idade : 39
Localização : Mafra (Lisboa)
Data de inscrição : 19/05/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Sex Out 26, 2012 12:42 pm

No meu caso há cerca de 2 anos e meio, fiz o pedido para: 215/75; 235/75; 30/9.5 e 31/10.5, tudo em r 15 e averbaram tudo sem problemas e o meu é o 5 portas.
Talvez tenha a ver com o modelo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
metaleiro



Número de Mensagens : 741
Idade : 29
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Sex Out 26, 2012 2:57 pm

tenho 235/75 homolgado entre outras a agencias que tratam dixo e conseguem aprovar quase tudo falaram-me dixo este fim de semana VAI JA UNS 33 lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rui Dias



Número de Mensagens : 43
Idade : 39
Localização : Mafra (Lisboa)
Data de inscrição : 19/05/2012

MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Sex Out 26, 2012 4:05 pm

Tambem ouvi falar disso quando tinha o LR Discovery Embarassed axo que era em Braga (kartódromo) e Santarém (aeródromo), pões os pneus que queres e o carro é sujeito a um test-drive, se cumprir alguns critérios a medida é homolgada (tipo, o pneu não pode roçar;a travagem tem de estar OK; a velocidade no velocímetro não pode ser inferior á do GPS....)algo parecido com isto,já não tenho a certeza.Sei que se a marca não homolgasse,esta era a outra hipótese. Actualmente não sei como é feito. Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apresentação Dannycosta   Hoje à(s) 4:22 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Apresentação Dannycosta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentação Dannycosta
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: FROTA :: Vitara-
Ir para: