InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Estatísticas
Temos 2973 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Romain

Os nossos membros postaram um total de 72255 mensagens em 8923 assuntos
Os membros mais ativos da semana
hellokitty

J MENDES

JoaoSamur

FernandesBushcraft

faleh

FranciscoLuz

avelar_6

Barbas

J. VITARA

Vitoy

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
O meu Jimny
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dopex

Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Dom Jan 27, 2013 7:35 am

Aqui fica uma atualização do perfil com fotos (desculpem a qualidade, o telemóvel não é grande coisa)

Esta jante só está a aguardar um pneu para ir para suplente. Se alguem tiver um em bom estado e baratinho, apite!!
Ver perfil do usuário
Dannycosta

Número de Mensagens : 340

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Dom Jan 27, 2013 7:48 am

Ta muito bonito..apesar de que eu tinha deixado as jantes de origem ´so pq gosto muito delas..mas essas dao um ar mais "offrodista".
Ver perfil do usuário
Rui Dias

Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Seg Jan 28, 2013 5:55 am

Olá boa tarde a todos,a minha presença aqui no forum é discreta porque não tenho grandes conhecimentos técnicos, e não posso opinar muito Embarassed ,
mas o caparica tem pelo menos mais um irmão..... em Mafra.
E confirma a sua opinião, em 3 anos de abusos a máquina tem-se portado ao mais alto nivel, quer de aptidões, quer de manutenção.
GPL..... a mim não compensa porque vivo e trabalho em Mafra, a "sócia" tem um C3 a gasóleo.
No futuro talvez o C3 dê lugar a um JR, mas isso ainda está em estudo.

Faltava a foto, aqui está.
Vou estar atento aos vossos posts para saber mais sobre o JR e as vossas experiencias com essas máquinas.
CumprimenTTos.

Última edição por Rui Dias em Ter Jan 29, 2013 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
foca

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Seg Jan 28, 2013 1:49 pm

Boas, está muito fixe.
Eu tenho um igual, apenas diferente na cor. Até á data estou muito satisfeito com ele.
Os farois no para choques foste tu que os colocas-te? Não tives-te dificuldade em retirar o para choques?
Eu vou por uns farois de longo alcanse no meu, ja tenho o material todo, mas já estive a ver e estou con dificuldade em retirar o para choques. Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
Dopex

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Seg Jan 28, 2013 3:48 pm

foca escreveu:
Boas, está muito fixe.
Eu tenho um igual, apenas diferente na cor. Até á data estou muito satisfeito com ele.
Os farois no para choques foste tu que os colocas-te? Não tives-te dificuldade em retirar o para choques?
Eu vou por uns farois de longo alcanse no meu, ja tenho o material todo, mas já estive a ver e estou con dificuldade em retirar o para choques. Evil or Very Mad

Boas, o meu ate agora tambem nao me deu problemas Very Happy
Os farois foram colocados por um eletricista meu conhecido (trabalha muito bem), mas nao sei como é que ele os fixou, se fores de perto de sta maria da feira, posso enviar-te o contacto por pm.
Ver perfil do usuário
foca

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Ter Jan 29, 2013 3:15 am

Dopex escreveu:
foca escreveu:
Boas, está muito fixe.

Boas, o meu ate agora tambem nao me deu problemas Very Happy
Os farois foram colocados por um eletricista meu conhecido (trabalha muito bem), mas nao sei como é que ele os fixou, se fores de perto de sta maria da feira, posso enviar-te o contacto por pm.

Não, sou de Viana, mas estou a morar em Almada É pena!
Eu também quero colocar os meus no para choques, mas como ja disse já estive a ver como o tirar e estou com alguma dificuldade.
Ver perfil do usuário
Pedro Pinto

Número de Mensagens : 201

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Ter Jan 29, 2013 1:30 pm

boas.. os faróis de certeza que foram apertados ao reforço em ferro que tem dentro do para-choques.. é um trabalho simples de fazer, basta uma máquina de furar com uma broca á medida e fazer o trabalho..

cmpts
Alexsport4x4
Ver perfil do usuário
Dopex

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Qua Jan 30, 2013 3:34 am

Pedro Pinto escreveu:
boas.. os faróis de certeza que foram apertados ao reforço em ferro que tem dentro do para-choques.. é um trabalho simples de fazer, basta uma máquina de furar com uma broca á medida e fazer o trabalho..

cmpts
Alexsport4x4

Quando eu for a tua casa das uma vista de olhos.
Ver perfil do usuário
Pedro Pinto

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Qua Jan 30, 2013 4:06 am

quando vieres dar os danoninhos ao bixo.. Very Happy
Ver perfil do usuário
P.rocha

Número de Mensagens : 321

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Qua Jan 30, 2013 5:09 am

Está porreiro esse vitara.

Offtopic: Que é feito da malta dos pas & picaretas Question
Ver perfil do usuário
GSilva

Número de Mensagens : 562

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Qua Jan 30, 2013 5:19 am

Muito bonito esse JR cheers
Sem duvida uma boa opção para quando precisar de mais espaço. (lá terei de trocar o pequenino por um destes) Quero um tal iqual...
Parabens
Ver perfil do usuário
caparica

Número de Mensagens : 284

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Qua Jan 30, 2013 5:37 am

Ola tenho um para venda nos classificados ,bom estado 2600€,e para a minha esposa andar ,de repente ficou desempregada.

Abraço
Ver perfil do usuário
Pedro Pinto

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Qua Jan 30, 2013 5:58 am

P.rocha escreveu:

lá vamos andando já com mais alguns elementos no grupo, e a maioria eu nem os conheco, pois desde que vendi o samuka que tenho andado desaparecido, mas aqui o amigo Dopex já foi desatascado por um dos elementos dos PÁS & PICARETAS..

Ver perfil do usuário
P.rocha

Número de Mensagens : 321

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Qua Jan 30, 2013 6:03 am

Pedro Pinto escreveu:
P.rocha escreveu:

lá vamos andando já com mais alguns elementos no grupo, e a maioria eu nem os conheco, pois desde que vendi o samuka que tenho andado desaparecido, mas aqui o amigo Dopex já foi desatascado por um dos elementos dos PÁS & PICARETAS..

Ok, abraço cheers
Ver perfil do usuário
GSilva

Número de Mensagens : 562

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Qua Jan 30, 2013 6:15 am

caparica escreveu:
Ola tenho um para venda nos classificados ,bom estado 2600€,e para a minha esposa andar ,de repente ficou desempregada.

Abraço

Para já não preciso (a familia ainda é pequena) e pelo andar da situação economica não é para breve arranjar herdeiros. Mas sem duvida uma opção a considerar...

cump.
GS
Ver perfil do usuário
foca

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Qui Jan 31, 2013 1:05 pm

Pedro Pinto escreveu:

cmpts
Alexsport4x4
Desconheço se realmente há algum reforço no interior do para choques. A minha ideia era eu colocar la esse reforço, mas o grande problema é mesmo o acesso ao interior, so desmontando e não me parece simples.
Caso se confirme esse reforço no interior é furar e abrir rosca.
Ver perfil do usuário
Pedro Pinto

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Sex Fev 01, 2013 12:33 pm

reforco tem de certeza..
Ver perfil do usuário
Nan

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Qua Mar 06, 2013 1:12 pm

Boas
Ja colocou o body lift?

Cumps
Ver perfil do usuário
Dopex

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Ter Maio 14, 2013 1:30 am

Nan escreveu:
Boas
Ja colocou o body lift?

Cumps

Boas minha gente, depois de alguns tempos sem cá aparecer...ainda não coloquei o body lift, mas...eis que irá surgir um novo projeto nos próximos dias. Vou vender este. Mais novidades nos próximos dias.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)   Hoje à(s) 8:16 am

Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Vitara JR 2.0 TD (NOVAS FOTOS PAG.2)
» Neguinha 2008 by Costela (novas fotos Pg. 02)
» Gordinha Bandida ^^ (novas fotos)
» FOTOS DA BANDIDA E DA AMARELINHA novas fotos
» Hyundai apresenta o novo Tucson finalmente novas Fotos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: FROTA :: Vitara-
Ir para: