InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3085 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Castanheira-Sidekick

Os nossos membros postaram um total de 72591 mensagens em 9003 assuntos
Os membros mais ativos da semana
maruti

LeonardoSantos

Paulo Moleano

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Apresentação sub023

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sub023

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Apresentação sub023   Sab Fev 02, 2013 8:45 am

Boas malta.
Sou o sub023, mais propriamente Miguel, tenho 28 anos e sou da Povoa de Lanhoso "Braga", mas actualmente estou a viver na Suiça, por esse motivo nos ultimos anos Portugal tem sido apenas para ferias e infelizmente da forma que as coisas estão a curto prazo continuara a ser apenas para ferias para muita pena minha.
Gosto de muitas coisas, carros, jipes, motas, musica... praia, neve...
Apesar de sempre ter gostado de jiper, nunca tive nenhum e o meu conhecimento de TT é nulo
Na minha garagem tenho um Subaru Impreza de 2000, um BMW 120i coupe e actualmente um Yamaha GP800R. Ja por la morou um YZ 85 que acabei por vender por não lhe dar uso, mas que deixou saudades.
O que falta, o jipe, mas pode estar para breve ter um. Para ter a garagem perfeita ficaria a faltar a mota dos meus sonhos "concorrencia" Yamaha Banshee.
Depois sem motor possuo ainda um Giant Glory 1 para fazer umas descidas.
O que me traz por ca ao vosso forum, como estou fora do pais e ultimamente nas ferias as viagens teem sido feitas de avião, pois apesar dos bilhetes não serem baratos, acaba por ficar mais em conta que fazer a viagem de carro, alem de que 15 dias de ferias e ainda gastar 2 em viagens... não da muita vontade de ir de carro. Como não tenho carro ai e depois se esta sempre dependente de outros, estou a ponderar comprar um carro por ai ate porque preciso de rebocar o ultimo briquedo que adequiri e pensei porque não aproveitar a oportunidade para comprar um jipe, como é para usar apenas durante as ferias não preciso de propriamente nada muito grande e é ai que se enquadra o Vitara. Tenho dado umas vistas de olhos daqui que se vende, mas como não tenho muito conhecimento do carro em si aqui é o melhor local para conseguir esclarecer as duvidas que surjam e quem sabe encontrar um bom negocio.
Tal como toda a gente quando tenta comprar algo procura sempre o melhor negocio ao melhor preço, pelo facto de estar fora e ser para usar muito pouco, nada de exagerado, seja de origem ou alguma alteração tanto faz o importante é estar em bom estado desde que não dê problemas e me agrade, não tem necessariamente que ser diesel, mas se o for melhor, pretendia algo apartir de 95/96, pretendia cabrio com Hard-top quanto a kms é um pouco indiferente desde que em bom estado, mas se possivel menos de 200000. Quanto a parte monetaria apesar de estar fora do pais, tenho outras coisas mais importantes que a compra de um carro, pois estou a construir casa e faz com que o orçamento se torne curto e tambem pela utilização que vou dar não queria dispender muito alem dos 2000 euros.
Sem farinha não se faz pão e sem dinheiro não se compram melões e sei que com o que pretendo dispender não torna a minha busca facil pois encontrar algo em bom estado por esse preço não é muito facil, mas tambem não é impossivel.
Caso algum saiba de algum bom negocio agradeço.
Entretanto se for permitido colocarei os links de alguns vitaras que vi, para caso alguem conheça, tenha alguma informação sobre os mesmos e me possam dizer se sera uma boa compra ou não
Bem o meu texto ja se esta a alongar, por isso vou ficar por aqui.
Espero poder ajudar de alguma forma por aqui e ser ajudado.
Abraços e ate breve
Ver perfil do usuário http://scoobypt.net

Apresentação sub023
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal