InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3061 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de zicoramone

Os nossos membros postaram um total de 72474 mensagens em 8977 assuntos
Os membros mais ativos da semana
hfrduarte

fukushima

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

vários problemas :D quem sabe respostas??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vitaraspostas

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: vários problemas :D quem sabe respostas??   Qua Jan 21, 2015 10:38 pm

Boas pessoal ,
já há muito que não andava por aqui, como teem passado ??
Hora aqui vai a listinha para quem me puder ajudar Very Happy

A porta do condutor no outro dia fui a fechar com a chave e agora não abre , o controlo da porta funciona o alarme e a chave também mas só dá para fechar quando eu tento abrir parece que tem alguma coisa a prender não me deixa rodar a chave, ou seja ando a entrar pela porta do pendura e as vezes pela janela será que é preciso tirar o banco para desforrar a porta ou já vos aconteceu Very Happy

2º ao mudar de mudanças quando largo o pé da embraiagem faz um barulho do tipo (de ferros abater) já ando assim há algum tempo e não sei do que é, fui ao mecânico ele disse que era da transmissão mas não confio neles sempre que consegui arranjar o meu vitara fui eu que o fiz e foi a pala do forum que dá umas dicas á maneira.

3º Quando ligo o aquecimento vem pedaços pequeninos de espécie de filtro.

4º chove do lado do condutor.

5º a capota nunca encaixou bem nos vidros de trás e deixa sempre uma pequena aberta (hard top canvsas)

pahahahaha está todo fdd Very Happy
mas eu adoro o meu vitara só que arranjo hoje e aparece sempre mais problemas ,

e uns conselhos para quem quer aumentar a potencia nos tão mal falados motores psa 1.9 td com bomba lucas, o meu vitara nao passava dos 130 kmh fui a mecânico e os diagnósticos foram :
bomba a ficar entupida ou injectores e que este motor não andava muito de origem.
troquei filtros todos,mudei o oleo do motor ,dos travões(tudo de marca boa),avancei só um bocadinho de nada a bomba (dicas aqui do forum) e comecei a por gasóleo na cepsa em vez da prio , ele de ponta agora dá me 170kmh consumos abaixo dos 120km (5,8l/100km),pessoal tratem bem do motorzinho que ele é muito bom em estrada e safa se muito bem.
(Multa de radar na A1 a 167kmh )
hahahahahahahahahaha

Very Happy
Ver perfil do usuário
Paulo Moleano

Número de Mensagens : 289

MensagemAssunto: Re: vários problemas :D quem sabe respostas??   Qua Jan 21, 2015 11:30 pm

Boas. Isso de quando ligas o aquecimento e são pedaços de esponja, é normal num carro que tem uns anos. O meu esta igual. Na sofagem tem umas esponjas de protecção de barulho( foi o que ouvi dizer), e isso com o tempo esfarela se... O meu tablier esta desmontado para por umas esponja. E para ver qual o problema que tem, de mandar mais ar para o lado do pendura do que para o condutor...
Ver perfil do usuário
vitaraspostas

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: vários problemas :D quem sabe respostas??   Qua Jan 21, 2015 11:35 pm

Paulo Moleano escreveu:
Boas. Isso de quando ligas o aquecimento e são pedaços de esponja, é normal num carro que tem uns anos. O meu esta igual. Na  sofagem tem umas esponjas de protecção de barulho( foi o que ouvi dizer), e isso com o tempo esfarela se... O meu tablier esta desmontado para por umas esponja. E para ver qual o problema que tem, de mandar mais ar para o lado do pendura do que para o condutor...

Obrigado vou ver se é disso ;D
Cumprimento companheiro
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: vários problemas :D quem sabe respostas??   

vários problemas :D quem sabe respostas??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» vários problemas :D quem sabe respostas??
» quem sabe essa???
» Ajuda para Vitara com vários problemas
» problemas com gsx 750f 1996
» CBR500R zero com sérios problemas.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: