InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3035 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Fabiojesus

Os nossos membros postaram um total de 72456 mensagens em 8977 assuntos
Os membros mais ativos da semana
NAFA29

rodinhas

Mokee

FernandesBushcraft

hellokitty

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Nº de chassi de suzuki vitara 1993

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lastcall

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   Seg Abr 20, 2015 9:00 am

Boas, alguém me sabe dizer onde posso encontrar o nº de chassi de uma suzuki vitara cabrio de 1993? Estou a pensar em ficar o ele e era para ver se bate tudo certo.. O Jipe vai ser para um projeto, e entretanto se ficar com ele posto aqui fotos do bicho Wink
Ver perfil do usuário
Vitoy

Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Re: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   Qua Abr 22, 2015 10:47 am

Vê na extremidade dianteira da longarina, por detrás da roda da frente, lado do pendura. Mas só o consegues ver se virares as rodas tudo para a esquerda, já que com as rodas a direito o nº fica tapado pela roda.

Creio que o mesmo nº e também o do motor estão igualmente registados numa placa em metal que costuma estar no compartimento do motor. por baixo do vidro dianteiro (lado do pendura, no meu caso).

cmpts
Ver perfil do usuário
lastcall

MensagemAssunto: Re: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   Sex Abr 24, 2015 5:51 am

Está tudo em ordem com o jipe, e fiquei com ele Smile

É um jlx de 1993 e vem bastante abandalhado.. Vidros Electricos não trabalham, falta o interior da parte de trás, por do pendura so abre por dentro, travão de mão não trabalha..
Agora estou a começar a ver o que se passa com os vidros electricos.
Os fusiveis dos vidros são debaixo do volante?
Já para não falar da instalação de mer** que aqui fizeram..

O que acham que pode ser isto dos vidros?
Estive a ver se chegava energia aos botões mas nada.. acho que devia refazer a instalação até aos interruptores,o que acham?
Ver perfil do usuário
lastcall

MensagemAssunto: Re: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   Sex Abr 24, 2015 5:53 am

Ver perfil do usuário
faleh

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   Sex Abr 24, 2015 8:57 am

foi o que fiz num vitara de um amigo, alimentar o fio azul que vai para os botões do condutor. Depois para ficar com a funcionalidade de só funcionarem com a ignição ligada é colocar um relé.
Portanto, começa por alimentar esse fio para ver se tudo funciona, mesmo com instalação provisória para n perderes tempo e chegares a conclusão que tens a betoneira avariada xD
Cumps
Ver perfil do usuário
lastcall

MensagemAssunto: Re: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   Sex Abr 24, 2015 12:13 pm

Conseguem ver as fotos que ponho?
E como faço para alimentar esse fio azul?
Descobri que o cabo do travão de mão está demasiado grande. Penso que tenho que começar por afinar nas rodas, correto?
Ver perfil do usuário
faleh

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   Ter Abr 28, 2015 10:23 am

nesta betoneira, ou semelhante,

existe um fio azul, salvo erro com uma lista branca, que é a alimentação de +12v. Para testar se os componentes estão operacionais, ligas um fio do (+12) da bateria até esse mesmo fio azul e vez se os vidros funcionam, é dai que parte a alimentação dos vidros.... se funcionar, ou é fusível ou relé; se não.... betoneira. caso seja o fusível ou relé é fácil de resolver, metes novos noutro lado ou procuras os de origem, que foi o que n consegui encontrar dai ter criado uma ligação nova com fusível e relé. Boa sorte xD
abc
Ver perfil do usuário
lastcall

MensagemAssunto: Re: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   Ter Abr 28, 2015 1:00 pm

O meu nem batoneira tem, é só ligações manhosas.. daí eu perguntar se vocês conseguem ver as fotos que ponho aqaqui. o fusível dos vidros é mais ou menos por baixo do volante e o rele perto do motor, certo?
Ver perfil do usuário
lastcall

MensagemAssunto: Re: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   Sab Maio 09, 2015 3:10 pm

Boas, já arranjei uma batoneira com a instalação eléctrica toda e foi só chegar lá e encaixar as fichas todas e pronto, já trabalham os vidros Wink o problema é que baixam e sobem demasiado devagar, provavelmente será sujidade nos vidros.. comprei também parachoques traseiro, bancos e cintos para trás! Próximo passo é mudar bomba de água e correia de distribuição e de seguida ver o que se passa com os travões.
Entretanto deparei-me com um problema, nada de cabos para o rádio.. Terei que fazer uma instalação nova provavelmente.. Alguém sabe de esquemas para eu ver como tenho que fazer? cumprimentos
Ver perfil do usuário
lastcall

MensagemAssunto: Re: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   Sab Maio 09, 2015 3:18 pm

Ver perfil do usuário
Danilovechina

Número de Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   Sex Out 16, 2015 3:15 pm

estas a pensar desmontar o motor?? é o 1.9td jlx? se for manda dicas o meu tambem esta todo fodi.... e queria saber se da muito trabalho ou nao Very Happy
tambem é projeto a ver vamos o que da , ele teve parado 5 anos e uns quantos acidentes e tambem esta todo abandalhado!
Se fores dar uma volta pelo motor apita ai e manda dicas do teu trabalho abraço!!
Ver perfil do usuário
Paulo Moleano

Número de Mensagens : 287

MensagemAssunto: Re: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   Sex Out 16, 2015 7:32 pm

Boas pessoal. Nao mandei arranjar. É tempo perdido. O meu morreu e era um td jlx. Vou desmontar todas as pecas do meu para por noutro. De uma citroen jumpy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nº de chassi de suzuki vitara 1993   

Nº de chassi de suzuki vitara 1993
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nº de chassi de suzuki vitara 1993
» SUZUKI VITARA 1.6 16V GPL
» Suzuki Vitara 1.6 16v
» Suzuki Vitara 1.9TD JLX