InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3201 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Rffoliveira29

Os nossos membros postaram um total de 72854 mensagens em 9093 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Rffoliveira29

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Mais um Samurai :)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Mais um Samurai :)   Dom Set 13, 2015 1:34 am

Olá a todos, Sou o Tiago e sou de Penafiel
Visto que já andava a algum tempo para entrar no forum finalmente já o fiz cheers  E claro não podia faltar um Samurai Very Happy Samurai 1.9 TD de 1998
Não tem grande modificações a nível de 4x4, já andou por terrenos 4x4 mas nada de muito complicado, entretanto vou colocando mais fotos do "bichinho" e de algumas alterações que já lhe fui fazendo.
Agradece todos os comentários e opiniões serão bem vindos  Smile
Actualmente encontra-se assim Wink

JoaoSamur

Número de Mensagens : 144

MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Dom Set 13, 2015 2:19 am

Bem Vindo ao fórum,

De aspecto, o jipe parece impecável, parabéns, parece que foi uma bela aquisição Wink

Venham daí as fotos das alterações e do bichinho.

Boa sorte com a máquina, Bonita foto a ultima Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Dom Set 13, 2015 3:15 am

JoaoSamur escreveu:
Bem Vindo ao fórum,

De aspecto, o jipe parece impecável, parabéns, parece que foi uma bela aquisição Wink

Venham daí as fotos das alterações e do bichinho.

Boa sorte com a máquina, Bonita foto a ultima Twisted Evil

Muito obrigado Very Happy
Espero vir a poder tirar muitas mais fotos como a ultima Very Happy Very Happy
Não tenho muitas fotos das alterações que lhe fui fazendo, sempre cismei que iria comprar um samurai 18 feitos carta na mão, lá vai o homem todo mandado procurar samurais, ate que este menino foi tipo um anjo, todas as alterações que queria fazer a maior parte ja trazia!! Very Happy Very Happy
Com ele ja vinha..
- Mata vacas
- Estribos
- Guincho de reboque
- 2 capotas, lona e fibra (E em boas condições)
- Jantes
- Bancos (Apesar de que a aplicação dos bancos não esta grande coisa)
Ou seja a maior parte ja estava feito, também tem as ligações prontas para radio CB mas não estou a pensar colocar aqui ficam mais algumas fotos
Uns trilhos no capot ficam sempre bem Wink

Vá que o menino fica enterrado Wink (De momento não ando com ela porque qualquer chaga la tira fora  Crying or Very sad )

Um simbolozinho 4x4 fica sempre bem
JoaoSamur

MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Dom Set 13, 2015 6:52 am

Boas
Estamos os dois quase na mesma situação só que eu tenho 17anos e não tenho carta como é óbvio, mas assim que a tiver, o primeiro carro vai ser o samurai. Até agora o meu samuka só me tem dado alegrias, grande máquina que estes jipes são. Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Qui Set 17, 2015 3:07 am

JoaoSamur escreveu:
Boas
Estamos os dois quase na mesma situação só que eu tenho 17anos e não tenho carta como é óbvio, mas assim que a tiver, o primeiro carro vai ser o samurai. Até agora o meu samuka só me tem dado alegrias, grande máquina que estes jipes são. Twisted Evil
randes máquinas mesmo, estamos quase na mesma situação então Very Happy depois de ter o samurai não faltam ideias para melhorar e modificações vais ver que logo que tires a carta vais ter ideias que nunca mas acabam, e o gosto que estes meninos dão para andar então ainda melhor Twisted Evil
JoaoSamur

MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Qui Set 17, 2015 8:38 am

Tiago Torres escreveu:
JoaoSamur escreveu:
Boas
randes máquinas mesmo, estamos quase na mesma situação então Very Happy depois de ter o samurai não faltam ideias para melhorar e modificações vais ver que logo que tires a carta vais ter ideias que nunca mas acabam, e o gosto que estes meninos dão para andar então ainda melhor Twisted Evil

Ideias agora não me faltam, mas há falta de t€mpo... Eu gosto é de ir a passeios, principalmente passeios na areia, onde estão grandes máquinas e tal, e o samurai quase stock vai aos sitios que eles não conseguem ir lol! lol!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Sex Set 18, 2015 2:00 am

JoaoSamur escreveu:
Tiago Torres escreveu:
JoaoSamur escreveu:
Boas

Ideias agora não me faltam, mas há falta de t€mpo... Eu gosto é de ir a passeios, principalmente passeios na areia, onde estão grandes máquinas e tal, e o samurai quase stock vai aos sitios que eles não conseguem ir lol! lol!

É o melhor é ir a passeias com o que dizem ser "grandes maquinas" mas o que é certo é que o samurai vai a todo lado e como eu custumo dizer ...
"Vou onde todos vão e nem todos vão onde eu vou" lol! lol! samurai é samurai Wink Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   

Mais um Samurai :)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» mais um samurai!!!!
» largura de eixos dos doferentes modelos de samurai
» (Procuro) vidro porta Samurai
» GRELHA SAMURAI - VENDIDA
» Samurai 1.3i de 96

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum