InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3035 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Fabiojesus

Os nossos membros postaram um total de 72456 mensagens em 8977 assuntos
Os membros mais ativos da semana
NAFA29

rodinhas

Mokee

FernandesBushcraft

hellokitty

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Capota de lona Vitara onde mandar fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nepttunus

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sex Mar 25, 2016 2:14 pm

Boa noite,

alguem sabe se algum sitio onde possa mandar fazer um capota identica a esta?

Ver perfil do usuário
J. VITARA

Número de Mensagens : 682

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sex Mar 25, 2016 2:25 pm

Penso que isso nao é legal em Vitara de passageiros.

Representa a mesma coisa que ter peliculas totalmente negras em todos os vidros.

Esse tipo de capota só é legal em Vitara comercial (2 lugares) . Os veiculos comercias podem tapar por completo toda a caixa de carga.

Se pretendes uma capota compra novo , no Ebay fica-te por 200 euros entregue em casa

Ver perfil do usuário
nepttunus

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sex Mar 25, 2016 2:27 pm

Por acaso não faço ideia, se será proibido tenho que averiguar. Já vi no ebay mas não trazem a estrutura interna. O meu é HARD TOP, a capota é apenas para usar no verão.
Ver perfil do usuário
J. VITARA

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sex Mar 25, 2016 2:33 pm

A estrutura arranja-se talvez por 50€ ou menos usada.
Ver perfil do usuário
nepttunus

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sex Mar 25, 2016 2:38 pm

Andei a pesquisar e não encontrei mesmo nada , como vi esta num carro de um amigo que ja trazia , pensei que pudesse fazer uma assim , parece mais ou menos uma coisa basica, sempre poupava alguns euros, visto que os valores que vi no olx  andam nos 300 350e sem estrutura , e com estrutura 500 600e.
Ver perfil do usuário
Danilovechina

Número de Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sex Mar 25, 2016 3:58 pm

Até tu podes fazer uma capota com fibra existem montes de vídeos no YouTube a explicar como fazer,além de ser único fica a teu gosto ,assim fazes uma nesse estilo em fibra de vidro e mandas fazer vidros ou plásticos próprios e fazes buracos para as janelas,já tive com ideias de fazer isso mas o meu Vitara está sempre com problemas Very Happy
Ver perfil do usuário
nepttunus

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sex Mar 25, 2016 4:01 pm

Danilovechina escreveu:
Até tu podes fazer uma capota com fibra existem montes de vídeos no YouTube a explicar como fazer,além de ser único fica a teu gosto ,assim fazes uma nesse estilo em fibra de vidro e mandas fazer vidros ou plásticos próprios e fazes buracos para as janelas,já tive com ideias de fazer isso mas o meu Vitara está sempre com problemas Very Happy

O meu é hardtop Smile quero apenas uma capota facil de tirar para por no verão. Quanto a problemas =D eu comprei o meu ontem e ja ta abrir motor tenho 2 cilindros mortos =D
Ver perfil do usuário
Paulo Moleano

Número de Mensagens : 287

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sex Mar 25, 2016 6:28 pm

Se querem mudar de hard top muda para que eu tenho.... Eu tinha aquela que separa os vidros e a peça de cima e o aro.. Demorava perto de uma hora a desmontar.... Mudei para a que é em menos de 3 minutos tiro o hard top
Ver perfil do usuário
nepttunus

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sex Mar 25, 2016 11:59 pm

Paulo Moleano escreveu:
Se querem mudar de hard top muda para que eu tenho.... Eu tinha aquela que separa os vidros e a peça de cima e o aro.. Demorava perto de uma hora a desmontar.... Mudei para a que é em menos de 3 minutos tiro o hard top

Paulo qual e essa? Podes mostrar?
Ver perfil do usuário
nepttunus

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sab Mar 26, 2016 12:00 am

J. VITARA escreveu:
Penso que isso nao é legal em Vitara de passageiros.

Representa a mesma coisa que ter peliculas totalmente negras em todos os vidros.

Esse tipo de capota só é legal em Vitara comercial (2 lugares) . Os veiculos comercias podem tapar por completo toda a caixa de carga.

Se pretendes uma capota compra novo , no Ebay fica-te por 200 euros entregue em casa

Liguei hj so meu tio ele é da policia de trânsito ele diz que nao tem problema este tipo de lona Smile
Ver perfil do usuário
Paulo Moleano

Número de Mensagens : 287

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sab Mar 26, 2016 2:53 am

É este.O[img][/img]
Ver perfil do usuário
nepttunus

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sab Mar 26, 2016 2:57 am

Paulo Moleano escreveu:
É este.O" />

Ah isso acaba por ocupar espaço na mesma. eu é para mudar apenas nos meses de verao andar com a lona , e no inverno voltar a por o hardtop. fora isso ocupa espaço eu so tenho garagem a 100klm daqui, nao da jeito andar a fazer tanto quilometros quando quero tirar =D
Ver perfil do usuário
Danilovechina

Número de Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sab Mar 26, 2016 10:15 am

Para o verão podes arranjar a capota de pick up que existe também a venda da grande pinta tambem
Ver perfil do usuário
nepttunus

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Sab Mar 26, 2016 10:18 am

Danilovechina escreveu:
Para o verão podes arranjar a capota de pick up que existe também a venda da grande pinta tambem

Apenas tenho encontrado bikinitops para o tejadilho a frente
Ver perfil do usuário
nepttunus

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Qua Abr 13, 2016 5:07 am

Boa tarde, surgiu me a oportunidade de adquirir uma capota de lona de um vitara de 97 sabem se e compativel com o de 1990?
Ver perfil do usuário
J. VITARA

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Qua Abr 13, 2016 1:35 pm

HÁ 2 tipos de armaçoes assim como tambem há de capotas.

Há capotas de janelas fixas e de remover. No meu caso que já tive ambos os modelos 1 nao encaixa na totalidade no outro.

Ver perfil do usuário
nepttunus

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   Qua Abr 13, 2016 1:38 pm

J. VITARA escreveu:
HÁ 2 tipos de armaçoes assim como tambem há de capotas.

Há capotas de janelas fixas e de remover. No meu caso que já tive ambos os modelos 1 nao encaixa na totalidade no outro.

Eu não tenho armações , vou ter dps que comprar(ou fazer algum tipo de armação) para aquilo. aquela capota é original de um de 97 de janelas fixas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capota de lona Vitara onde mandar fazer?   

Capota de lona Vitara onde mandar fazer?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Capota de lona Vitara onde mandar fazer?
» Onde fazer Capota em Lona no litoral RS
» Comprar um Motor Novo ou Mandar fazer?
» Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt?
» Rumores indicam que SLK 2019 e SL 2021 terão capota de lona.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: