InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Estatísticas
Temos 2977 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de joao cristo

Os nossos membros postaram um total de 72260 mensagens em 8924 assuntos
Os membros mais ativos da semana
GSilva

Xumbázio

00bjz00

hellokitty

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
O meu Jimny
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Pedal travão vai abaixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
J MENDES

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Pedal travão vai abaixo   Sex Out 07, 2016 11:26 am

Boa tarde amigos,

Tenho um Vitara do ano 2000 c/ 5 portas 1.9 Tdi de 90cv (motor Peugeot c/ bomba injetora Bosch e intercooler) do qual necessito da vossa ajuda para o seguinte problema:

O pedal do travão ficou mole e o Vitara só travava após várias pisadelas no mesmo, pelo que o mecânico pelos sintomas procedeu à substituição da bomba central, só que agora apesar de travar melhor, o pedal continua muito mole e trava muito no fundo e se deixarmos pé em cima do mesmo vai indo abaixo, o mecânico disse-me que tenho de substituir a "famosa" bomba repartidora traseira, o sintoma da falha da mesma será mesmo este? pelo que compreendi aqui nos fóruns o sintoma é pedal duro correto?.

De salientar que se procedeu ao sangramento dos travões, e o carro já levou tudo novo ao nível dos travões, óleo, tubos, bombitos traseiros, pastilhas e discos.

Fico a aguardar a vossa ajuda

Um abraço a todos
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O problema já se encontra resolvido então aqui fica o "romance"

Após comprar uma bomba repartidora num ferro velho o problema manteve-se, desconfiei da bomba central nova que tinha mudado, pelo que falei com a loja de peças que colocou um kit de borrachas na bomba nova, subsistindo o problema, sugeriram-me que levasse a bomba original avariada, na qual foi colocado novo kit de borrachas, ficando a travar em condições.

Assim amigos, quando tiverem um problema destes não comprem algumas bombas centrais que vendem por aí que nem se sabe onde são feitas e vem com defeitos de fabrico, optem por reparar a bomba central original, comprem os kits de borrachas que são fabricados pelas empresas Espanholas FRENKIT (http://www.frenkit.es/) e SEINSA (http://www.seinsa.es/) que se encontram à venda em determinados sites, pois as lojas de peças não tem interesse em vender os kits, pois os mesmos custam menos de 10€ e as bombas custam entre os 100 e 300€, e as mais baratas que não indicam a origem do fabrico não tem qualidade.

espero que o meu caso ajude.

Um abraço a todos
Ver perfil do usuário

Pedal travão vai abaixo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pedal Travão traseiro DUKE 125 2012
» Como afinar a altura do pedal do travão de trás?
» Travões do Mini
» pedal de freio nao retorna
» vibração no pedal do acelerador e assoalho entre 2500 e 3000 RPM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: FROTA :: Vitara-
Ir para: