InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3085 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Castanheira-Sidekick

Os nossos membros postaram um total de 72589 mensagens em 9002 assuntos
Os membros mais ativos da semana
maruti

Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
storm

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 11:53 am

DinahFelix escreveu:
Srº Cenoura.
Você não tem mais nada que fazer !!!!!!!!!
Eu acho que você é mesmo frustrado. As suas conversas são de uma pessoa sem a minima......... Evil or Very Mad
Já vi que o Paulo Serol o atromenta.
Isso e tudo inveja???
A sua frustração e que os verdadeiros socios e amigos do SAMURAICLUB não lhe ligam nenhuma .
Você desde que se aproximou de nos nao faz outra coisa que é tentar destabeilizar o club e denegrir o nome do Paulo Serol.
Uma coisa lhe digo , em meu nome e de muitos você nunca, por mais que tente ira conseguir.

lol!

Para o que não há paciência é para pessoas que sem conhecerem as outras de lado nenhum acham que podem dar a sua opinião.
Gostava de saber de onde conhece a pessoa de quem está a fazer este juízo de valor.
Por acaso, no domingo, sentiu-se coagida a participar ou foi mandada participar para ouvir e ver o que se iria passar? Afinal o passeio de domingo não era um passeio da monomarca Suzuki. Um dos carros, pelo que sei, que saiu das Docas até era um Patrol.
Essa coisa do levar e trazer recados é uma coisa complicada porque pelo meio o ruído pode provocar distúbios nas comunicações. Deve ter sido o que lhe aconteceu.
Ninguém pretende denegrir o nome de ninguém, mas como não temos sangue de barata, não temos de ficar calados a assistir ao vosso show de insultos. Afinal também temos direito de resposta.
Já agora quando precisar de fazer análises às frustações dos outros, se calhar é melhor olhar primeiro para o espelho lá de casa e começar por si.
Ver perfil do usuário
pserol

Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 11:54 am

jamais???? não deverei tê-lo dito... provavelmente terá sido mais.. epá não gosto de féruns e duvido que vá lá colocar mensagens, mas mesmo aí só o teria dito se mo perguntassem. sempre fui adepto de mailing-lists...

pica???? nem por isso, apenas não posso deixar em aberto provocações e falsidades como as que aqui foram proferidas...

Pouco abro a boca???? olha até fico lisonjeado, costumo ouvir dizer que falo muito...

preciso desta agitação??? não fui eu que a comecei, pergunta a quem a começou quem precisa dela... se procurares bem neste fórum já ocorreu diversas vezes....

Ninguém se preocupa a que horas vou colocar novo post??? podem não se preocupar mas estão cá á hora marcada.... ou foi coincidência???
Ver perfil do usuário http://www.samuraiclub.com
storm

MensagemAssunto: Isso e tudo inveja???   Ter Maio 06, 2008 11:54 am

"Isso e tudo inveja???"

Não é concerteza inveja, porque não há nada para invejar. Por isso....
Ver perfil do usuário
pserol

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 11:56 am

Quanto á partida do patrol na caravana suzuki, como já referi anteriormente, foi nela á penetra pois esteve escondido no patrol á espera que o pessoal arrancasse para se misturar....

parece-me que afinal tu é que tás mal informado...
storm

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 11:59 am

pserol escreveu:
jamais???? não deverei tê-lo dito... provavelmente terá sido mais.. epá não gosto de féruns e duvido que vá lá colocar mensagens, mas mesmo aí só o teria dito se mo perguntassem. sempre fui adepto de mailing-lists...

pica???? nem por isso, apenas não posso deixar em aberto provocações e falsidades como as que aqui foram proferidas...

Pouco abro a boca???? olha até fico lisonjeado, costumo ouvir dizer que falo muito...

preciso desta agitação??? não fui eu que a comecei, pergunta a quem a começou quem precisa dela... se procurares bem neste fórum já ocorreu diversas vezes....

Ninguém se preocupa a que horas vou colocar novo post??? podem não se preocupar mas estão cá á hora marcada.... ou foi coincidência???

Estamos na fase do direito de resposta, ou tens algum problema com isso?
Não estou aqui só para te responder, se reparares estou a responder a mais pessoas. O facto de cá estares, para mim , foi mera coincidência. Curiso, não?!
E já agora o que é um férum?! lol!
Ver perfil do usuário
storm

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:01 pm

pserol escreveu:
Quanto á partida do patrol na caravana suzuki, como já referi anteriormente, foi nela á penetra pois esteve escondido no patrol á espera que o pessoal arrancasse para se misturar....

parece-me que afinal tu é que tás mal informado...

Acho que andas a ver muitos filmes policiais, talvez até de mais... À penetra???!!!
Isto quase parece um jogo de espionagem...
E para a próxima quem é que vai espionar quem??? Basketball
Ver perfil do usuário
pserol

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:02 pm

Boa!!! cheers

já tás a aprender a fazer piadas como as minhas Laughing

Não tenho problema nenhum com o direito de resposta e podes ter a certeza que mesmo que tivesse o teu nº não te ligava a ofender-te nem te ia ameaçar pois cada um diz o que lhe vem na alma, e cada um tem o direito de limpar o seu nome quando este é denegrido...
storm

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:03 pm

pserol escreveu:
Bom cá estou eu á hora marcada Wink (o servidor é que tá noutro fuso)

Fico parcialmente contente por este tema ter amainado, e só não fico totalmente contente porque agora recebo chamadas á 1H da manha com insultos e ameaças...

bom, a vida continua e o SamuraiClub também cheers

vamos lá agora preparar a concentração Suzuki para a feira....

proxima resposta: talvez amanhã Wink

Pelos vistos isto sempre te dá aquela pica, não é????? Twisted Evil
Para quem só ía responder amanhã....Muito bem.... Laughing
Ver perfil do usuário
pserol

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:05 pm

ta-se mesmo a ver que não tavas por lá!!!

não foi á filme policial, foi mais á novela venezuelana lol!

assim que os samuraic começaram a andar lá apareceu um patrol atrás deles lol!
storm

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:06 pm

pserol escreveu:
Boa!!! cheers

já tás a aprender a fazer piadas como as minhas Laughing

Não tenho problema nenhum com o direito de resposta e podes ter a certeza que mesmo que tivesse o teu nº não te ligava a ofender-te nem te ia ameaçar pois cada um diz o que lhe vem na alma, e cada um tem o direito de limpar o seu nome quando este é denegrido...

Quem te ofende e quem te liga teoricamente deve ser teu amigo, certo? Pelo menos o meu número só têm as pessoas que eu quero e os meus amigos. Pelo vistos andaste a escolher mal os teus... affraid
Ver perfil do usuário
pserol

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:06 pm

tá-se a ver que também te tenho de explicar tudo.....

escrevi: talvez amanhã....

bom isto quer dizer que existe uma forte probabilidade de acontecer, contudo não se trata de algo confirmado

assim ficou mais claro? study
storm

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:08 pm

pserol escreveu:
ta-se mesmo a ver que não tavas por lá!!!

não foi á filme policial, foi mais á novela venezuelana lol!

assim que os samuraic começaram a andar lá apareceu um patrol atrás deles lol!

Por acaso não estava, mas será que as estradas no 1º domingo de cada mês na zona das Docas só estão abertas a veículos de tracção integral, da marca Suzuki???
Nunca me tinha apercebido..... Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
pserol

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:09 pm

O meu nº é público e sabe-o quem quiser, está publicado no site do samuraiclub...

contudo se calhar tens alguma razão, houve pessoas que tive em boa conta que me desiludiram bastante com a falta de respeito para com o projecto em que também eles participaram... Sad é mt triste...
pserol

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:11 pm

não as estradas não estão reservadas, longe disso, no entanto dois encontros em que o mesmo veículo está lá parado e só sai quando a caravana do samuraiclub sai e só por acaso também vai para o mesmo local..... parecem-me coincidências a mais... bom se calhar sou eu que tenho a mania da perseguição.... Shocked
storm

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:13 pm

[quote="pserol"]tá-se a ver que também te tenho de explicar tudo.....

escrevi: talvez amanhã....

bom isto quer dizer que existe uma forte probabilidade de acontecer, contudo não se trata de algo confirmado

assim ficou mais claro? study[/quote

"tá-se a ver que também te tenho de explicar tudo"
Também significa que já tiveste de me explicar mais alguma coisa. Dispenso o teu ar de professor porque, se calhar, tenho tanto de professor como tu.
"assim ficou mais claro?"
Espero que para ti também. Não há ninguém que seja perfeito e tu não deves ser a excepção, com toda a certeza. confused
Ver perfil do usuário
storm

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:15 pm

pserol escreveu:
não as estradas não estão reservadas, longe disso, no entanto dois encontros em que o mesmo veículo está lá parado e só sai quando a caravana do samuraiclub sai e só por acaso também vai para o mesmo local..... parecem-me coincidências a mais... bom se calhar sou eu que tenho a mania da perseguição.... Shocked

E se tens algum problema com essa pessoa porque é que não lho dizes e resolves os teus assuntos com essa pessoa? Afinal são dois adultos ou são duas criancinhas????
Ver perfil do usuário
pserol

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:16 pm

bom... tá visto que tenho mesmo de explicar...

quando digo também, refiro-me que já o tive que fazer com outras pessoas....

quanto ao ar de professor... axo que n o tenho... ah e n sou perfeito, tenho uns quantos defeitos, infelizmente não são os que aqui me apontaram...
pserol

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 12:18 pm

Eu não me escondi... quem se escondeu é que se estava a preparar para fazer algo que se deve envergonhar...

Quanto ao falar cara a cara, não tenho problema nenhum, eu estava lá sentado numa cadeira a conviver com quem apareceu...
Solex

Número de Mensagens : 257

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 1:15 pm

Animado jocolor
Ver perfil do usuário
Andreia Henriques

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 1:56 pm

Por acaso este tipo de animação entristece-me.

Reparem na diferença de atitude, eu e a Dinah registámo-nos, colocámos os nossos nomes, enviámos alguma informação sobre o tópico e expressámos a nossa opinião.

Depois aparecem as "tempestades" que nem sabem dizer quem são e só vêm para meter mais lume na fogueira.

O que vale é que as amizades e o Samuraiclub têm seguro contra todos os riscos, sejam eles "tempestades" ou "terramotos".

Olhem aproveitem a ideia de nick "earthquake" caso queiram fazer mais algum registo agitador Very Happy
storm

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 2:01 pm

pserol escreveu:
Eu não me escondi... quem se escondeu é que se estava a preparar para fazer algo que se deve envergonhar...

Quanto ao falar cara a cara, não tenho problema nenhum, eu estava lá sentado numa cadeira a conviver com quem apareceu...

Parece-me que quem chega ao grupo e diz bom dia deve ser suficiente para os restantes. Agora quem está sempre à espera que o venham cumprimentar, parece que todos te têm de bater a pala...
Desculpa lá mas por seres presidente de um qualquer clube (e isto sem qualquer tipo de inveja..fique bem claro) não tens de ficar à espera que toda a gente te vá bajular...
Sabes que nem todas as pessoas têm o mesmo feitio, nem todos estão na disposição de te bajular todos os meses....São feitios...
Ver perfil do usuário
storm

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 2:06 pm

Andreia Henriques escreveu:
Por acaso este tipo de animação entristece-me.

Reparem na diferença de atitude, eu e a Dinah registámo-nos, colocámos os nossos nomes, enviámos alguma informação sobre o tópico e expressámos a nossa opinião.

Depois aparecem as "tempestades" que nem sabem dizer quem são e só vêm para meter mais lume na fogueira.

O que vale é que as amizades e o Samuraiclub têm seguro contra todos os riscos, sejam eles "tempestades" ou "terramotos".

Olhem aproveitem a ideia de nick "earthquake" caso queiram fazer mais algum registo agitador Very Happy

Se tiveres algum problema com o meu nick, tal como tens com o de outras pessoas, problema teu...(afinal já não é a primeira vez que o demonstras...)
Se estiver a cometer alguma infracção ao fórum, penso que deve ter administradores e moderadores à altura, para me avisarem de tal.
Sabes que a escolha do nick é livre para quem o quiser fazer e pode ter algum tipo de significado para quem o escolhe. Tens de deixar de ser tão limitada. Isto aqui não é o SamuraiClub, embora possa ter alguns membros/associados comuns.
Ver perfil do usuário
pserol

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 2:09 pm

Bom, pelos vistos estava lá para ouvir o bom dia,

infelizmente eu e mais uns quantos sócios presentes temos problemas de audição.... ou será que o bom dia foi em jeito de sussurro????

não conto com um aperto de mão de todos os presentes, mas é o que faço quando chego... mas considero-me como uma pessoa educada...
cenoura

Número de Mensagens : 531

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 2:10 pm

Ena ena que grande animação que vai por aqui. bounce
Pelos vistos isto tem continuado agitado.
Parece que existem mais pessoas que pensam parecido comigo.
Ver perfil do usuário
pserol

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   Ter Maio 06, 2008 2:12 pm

sim, o zé, mas isso n é novidade nenhuma...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril   

Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lista dos 10 carros que se destacaram no Brasil em 2008 - GazetaOnline
» Limite de tráfego mensal do fórum.
» VIII Passeio TT Rota da Padeira
» Ranking Fenabrave-Dezembro 2008 - KA em 5º lugar a frente do Celta