InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3181 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Diego Franklin

Os nossos membros postaram um total de 72886 mensagens em 9116 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 

Procuro mecanico/entendido para Vitara Hard Top de 98

Ir em baixo 
AutorMensagem
NAFA29

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Procuro mecanico/entendido para Vitara Hard Top de 98   Sex Jul 07, 2017 2:57 am

Boas
Tenho um Vitara Hard Top de 1998 que comprei a precisar de umas reparações,nada de especial mas como sabem um carro com20 anos está sempre a precisar de qualquer coisa.
Estou farto de ser enganado por gente que se diz mecânico e depois,além de não me fazerem o que preciso ainda me pioram a situação...alterei os forros das portas de elétricos para manuais para evitar despesa futuras,quem me colocou aquilo deixou os manipulos a cair em cada vez que lhes toco,os vidros a rasparem em todo lado que até faz doer os ouvidos,partiram-me as molas dos forros e deixaram assim...enfim...o depósito da água do radiador estava COMPLETAMENTE cheio de ferrugem,com um pau eu conseguia tirar ferrugem aos bocados,quando fui buscar o carro à oficina tinham posto agua e deixaram tudo na mesma,(eu já desmontei o depósito e tubos e fiz uma lavagem em condições e coloquei líquido próprio)mas é para terem uma ideia do trabalho que me fizeram,enfim...pedi para me fazerem uma revisão ao carro e limitaram-se a fazer o fácil...filtros e pouco mais. Tinha um inter cooler para montar mas levei com a desculpa que era preciso um suporte e tinha de ir a um ferreiro...tenho uns faróis de longo alcance para montar...tambem não montaram porque era preciso soldar no mata vacas e a instalação tinha de ser feita por um eletricista...eheh a escova de trás de limpar o vidro,quando ligo fica a trabalhar e custa a parar...Tinha de ir ao eletricista...quero mudar a bomba injectora para uma bosch...tenho de ir à origem para serem eles a afinar...para terem uma ideia do que tenho apanhado...mas nada disto os têm impedido de me levar dinheiro que tenho gasto sem ver nada feito...
O que eu pretendo com este post é pedir a vossa ajuda,que alguém me indique um mecânico ou alguém que entenda de Vitara,não precisa de ser mecânico profissional,quero é alguém que saiba o que faz e mais importante que tudo...que goste de Vitara,que me saiba aconselhar o melhor a fazer e que depois o saiba fazer (porque falar eu já percebi que todos falam e dizem coisas mas depois quando é para meter as mãos ao trabalho é que são elas).
Se alguém souber de alguém que tenha uma espaço ou uma  oficina,que seja bom no que faz,perceba e goste de Vitara para que eu o possa designar como o meu mecânico..agradecia que me informassem onde devo ir ou com quem falar...
Um pormenor importante é a zona,sou de Lisboa,epá...mas se for uma pessoa honesta e que o tempo não seja perdido,não seja um gasto de recursos (gasóleo e tempo) tambem me posso deslocar...
Claro que nada se faz de borla,mas a ideia é conseguir arranjar as peças em segunda mão em bom estado e tentar poupar o mais possível mas com a segurança e confiança que as coisas ficam bem.
Agradecia a vossa ajuda porque já estou a começar a ficar cansado de ser enganado e não consigo por o carro gostaria e já começo a ponderar vendê-lo senão encontrar ninguém.
Agradeço desde já todas as sugestões e ajuda que possam dar.
Se tudo melhorar...logo ponho as fotos do meu Vitas com os devidos arranjos (quando o conseguir por como quero).
Abraço e cumprimentos
contactem-me para:
nuno.a.araujo@gmail.com
968446621
Ver perfil do usuário
Daniel9vidas

Número de Mensagens : 382

MensagemAssunto: Re: Procuro mecanico/entendido para Vitara Hard Top de 98   Qui Nov 23, 2017 3:35 pm

Boas.

Sou mecânico de formação e comercializo e monto peças novas e usadas em quase todos os modelos e marcas de veículos todo-o-terreno. Trabalho maioritariamente com Suzukis fornecendo peças e acessórios usados ou novos e fazendo alterações nos veículos á medida do "plafond" do cliente.

Os Vitaras são veículos relativamente simples de trabalhar, não têm grandes segredos. Se lhe interessar disponibilizo-me para trabalhar no seu jipe mediante marcação.

Único senão... Sou de Tomar.

Pode contactar-me pelo 968505371

Cumprimentos
Daniel Simoes
Ver perfil do usuário
Hfrocha

Número de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Procuro mecanico/entendido para Vitara Hard Top de 98   Sab Nov 25, 2017 3:07 pm

Boas, tenho um conhecido ( Mecânico) na zona de Lisboa (rio de mouros) que tem uma oficina especializada em jipes a maior parte das alterações e preparações que faz são em Suzukis.
Conheço há relativamente pouco tempo mas desde logo percebi que é uma pessoa que sabe o que faz, percebe e gosta de explicar o trabalho que faz.
Deixo te o contacto dele,nada como lhe ligares a passares por lá com o Vitas!! vais ver que não te arrependes e essa ideia de vender o Vitara passa te logooo ao lado
cheers

Daniel não leves a mal estou só a dar outra ideia .

Paulo Auto Rodinhas 913184797
Ps. Diz lhe que vais da minha parte Wink Rafael Rocha
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procuro mecanico/entendido para Vitara Hard Top de 98   

Procuro mecanico/entendido para Vitara Hard Top de 98
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Capota de lona para vitara 1.9 td
» procuro ponteira de transmição para vitara TD
» Vendo engate de reboque para Vitara de 3 portas